Decidimos ficar um tempo sem redes sociais e eu acabei usando o wpp escondido, pra resolver assuntos da feira cultural da minha escola , ele descobriu e ficou puto e tal,depois disso brigamos e brigamos,ai ficamos bem,ficamos 3 dias sem nos falar,e durante esses 3 dias ele instalou o instagram e ta usando ate hoje,ja vai fez 1 semana que ele ta mentindo,e o incrivel é que ele falou um monte quando foi eu,e é porque usei so um dia e apaguei,ja ele ta fznd pior,comentando curtindo,seguindo,postando stories,e fotos e poxa ele nao me fala e isso ta me matando por dentro,minha melhor amiga que me contou que ele tava com insta,e eu nao quero falar, porque a gente ta tao bem agora que tenho medo de estragar contando que eu sei que ele ta usando o insta E eu ja perguntei várias vezes a ele , se ele num tinha nada pra me falar e ele disse que nao , e ainda disse pra ele que eu amo ele de um certo ponto que ele pode fazer a porra que ele quiser que eu vou permanecer com ele? E agora oq eu faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/06/2018 16h00
Vc errou quando usou o zap escondido e ele quis dar o troco (erradamente)
Chame ele para conversar, abra o jogo, peca perdão e espere para ver o q rola.
Conversando vcs se entendem.
17/06/2018 15h57
Obedece ele.
elas respondem
17/06/2018 15h57
Sabe o q vcs fazem..cresçam juntos!

Pq diabos decidiram ficar sem redes sociais se vcs precisam dessa ferramenta...cresçam!! Estão brigando por nada...vamos instalar essas porra tda e parar com a putaria.

Se tiver falta de confiança no relacionamento de vcs..terminem..simples assim.
anônima
17/06/2018 16h08
o nível de infantilidade e idiotice disso é tão alto que nem sei o que dizer.

primeiro que hoje em dia redes sociais são uma ferramenta quase indispensável, tipo qual a razão de decidirem ficar sem usar se, para coisas que se usa ela como trabalhos em grupo, é impossível ficar sem?

se o problema de vcs é falta de confiança, é melhor terminar, porque desconectar do mundo de maneira radical não dá.