Eu fico olhando aquelas meninas no Instagram ou na rua que são lindas . Isso me da uma raiva , pq essas praga nasceu tudo bonita e eu não . Vcs tb são assim ?

elas perguntam
7 14
eles respondem
anônimo
17/06/2018 16h40
É bom, ninguém fica me assediando. :)
anônimo
17/06/2018 16h41
Eu nunca soube o que é ser feio kk. Brincadeira.

Olha, se serve de consolo, eu já fui feio na vida. Bem feio mesmo , pq se vc olhasse minhas fotos antigas, pra agora, vai vê a diferença... Kk... Então, não é que sou bonito, muito longe disso rsrs, mas sabe o que faço?... Não me comparo e nem vejo o padrão de beleza que é imposto pra todos. E me sinto bem assim e recomendo vc tambem fazer isso. Vc tem seu valor, a beleza é relativa... Então, sempre haverá alguem que te ache bonita. Vc tem valor e sempre alguem irá olha mais seu caráter e qualidades, do que a beleza em si. Então, relaxe e fique tranquila, tá bom? ;)

Edit: Isso te incomoda né?... Então, se cuide mais e mude seu jeito de pensar... Por mais que ninguém te ache bonita, mas vc é bonita sim pq vc tem suas qualidades :)
anônimo
17/06/2018 17h27
Não se compare a ninguém e procure se cuidar. Arrume seu cabelo, cuide da sua pele, se não tem dinheiro para fazer academia veja alguns videos sobre exercícios em casa que da para melhorar o corpo.
17/06/2018 17h09
Não, já nem ligo mais pra isso.
17/06/2018 18h31
Fico um pouco deprimido.
anônimo
17/06/2018 23h40
Antes eu ficava, hoje eu to pouco me lixando, eu mesmo folgo em mim e to bem tranquilo com meu chassi.
17/06/2018 23h46
Com certeza, definição de lixo sou eu.
elas respondem
anônima
17/06/2018 16h39
Já fiquei triste por meu cabelo não ser lindo como de uma menina que eu sigo, brava não. Assim como tem gente mais bonita, tem gente mais feia. Alguém pode ter olhado suas fotos e ter pensado como vc, sabia?
E eu me acho bonita.
17/06/2018 16h52
É o Dilema de Batoré, troque o barbudinho padrão
por modelo de Instagram e temos o circuito completo.
anônima
17/06/2018 16h38
Ah, eu gosto da minha feiura.
A questao é que vc da mto valor a algo que vc não tem e NUNCA terá, então vc fica brava, triste, machucada. Boa sorte.
anônima
17/06/2018 17h02
Lógico que a gnt às vzs fica se comparando, mas aí lembro que todos somos únicos e temos que nos amar e valorizar o que temos de melhor em nós
anônima
17/06/2018 17h07
Não, Um dia a beleza delas acabam e ficam todas plastificadas e siliconadas.
anônima
17/06/2018 16h38
Evite vê as fotos dela, a gente sempre se acha feia algumas vezes na vida mas me acho bonita e quando me arrumo fico bem atraente.
anônima
17/06/2018 18h02
Eu não fico brava porque no fundo eu sei que essas meninas fazem por onde pra serem bonitas... Com certeza elas devem gastar horrores pra pele delas e pro corpo delas ficar impecável, compram roupas e acessórios bonitos, devem passar horas nos salões de beleza cuidando do cabelo, fazendo maquiagem...
anônima
17/06/2018 17h32
Antes eu ficava muito frustrada. Agora não mais, já desencanei disso ..
anônima
17/06/2018 17h32
Não uso Instagram,mas realmente as bixa são bonita msm kkk
Mas veja, dinheiro faz toda a diferença,veja a kilie Jenner,como ela era antes da plástica,virou outra mulher ...o negócio é grana.
anônima
17/06/2018 17h26
As vezes Fico porque hoje em dia se não fores bonita never.
Hoje alguns não querem saber seu conteúdo só a embalagem.
E quando sua embalagem não é como querem,Te Disfamam ainda.
Hoje para namorar e casar Tem que ser bonito,
Se não for, Eles te tratam como se você não valesse nada.
anônima
17/06/2018 16h53
Cada um tem sua beleza, se vc não está satisfeita com sua aparência, invista mais em vc, cuide do seu cabelo, pele, faça academia, compre roupas novas...
Só não fique aí se comparando com os outros, passar o dia no Instagram vendo modelos é a pior coisa que vc pode fazer
17/06/2018 18h28
Já me acostumei! Tem dias q eu até me acho linda kk
17/06/2018 23h25
Fico.
18/06/2018 17h21
Ah, já acostumei ^^