1.81K  25/10/2018 00h19

Só acho que quem fala certas coisas no anonimato não tem coragem de falar de cara lavada. Repensem! Melhorariam muito a qualidade do site.

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
05/10/2015 19h14
Mas já estamos todos no anonimato...é só uma foto. E se tem a opção de anonimato, qualquer um pode usar.
Sua definição de qualidade seria as pessoas falarem sem estar no anônimo?
05/10/2015 20h01
Levantando XXXXXx
kakakakakkaakakakakkakaka
Será que algum usuário ressuscitou??w
Vls
05/10/2015 21h11
Seria bom até pra manter as "respostas/perguntas" mais respeitosas e elaboradas.

Não consigo entender; criam um perfil falso quando se têm a opção "anônimo" para responder ou perguntar coisas constrangedoras.

Até a @tabatha, resolveu mostrar o rosto.

Abraços.
anônimo
05/10/2015 21h38
também concordo...
esses anonimas são um bando de filha da pu***
05/10/2015 21h51
Críticas são sempre bem vindas, os anônimos(as) as vezes falam a verdade, nem sempre os comentário são agressivos.
anônimo
24/12/2017 15h36
Começou o mimimi da patrulha do politicamente correto.
06/10/2015 06h19
Nós já estamos meio que no anonimato com nicks e fotos.
Agora usar o anonimato para agredir com palavras mostracovardia e falta de caráter.
anônimo
25/10/2018 00h15
Concordo.

Faço apenas perguntas em anonimo... porque são meio doidas.

E havia chance de que eu sofresse Bullying
anônimo
25/10/2018 00h13
Concordo
elas respondem
05/10/2015 21h16
Moça,

Acredito que o anonimato seja valido no sentido de ser possível comentar algo que se julgue constrangedor para fazer usando o próprio perfil ou alguma pergunta que você gostaria de ter respostas e não tem coragem de fazer de cara limpa, isso para mim não vejo problema pois, se opto por mostrar o rosto foi minha decisão e de mais ninguém.

Agora se utilizar desta opção para denegrir, humilhar gratuitamente alguém ou apenas no intuito de fazer baderna ai sim, vendo por este angulo a mesma não deveria existir, pois, serve de arma para covardes.
05/10/2015 22h45
Exato.
O anonimato é justamente utilizado quando o usuário não se sente a vontade para se expor. E qual é o problema nisso?
"Coragem de falar de cara lavada"??? Coragem de que? Para com quem?? Qual seria o temor?
E muito me estranha logo vc dizer isso, @Xxxx. Do jeito que vc escreveu parece que vc nunca postou como anônima.
Só acho!
anônima
05/10/2015 21h46
Todos têm o direito de usar o anônimato, problema não é usar e sim como usar. Usar para dizer algo que vc não se sente à vontade, Ok. Agora usar para ofender os outros gratuitamente ? Ah pelo amor.
anônima
24/12/2017 15h37
Talvez, mas às vezes pode see vergonha ou não quer se expor, vai saber
anônima
04/03/2017 22h25
Mas de qualquer forma somos anônimos aqui, mesmo eu não respondendo isso como anônima, eu sou anônima pra vocês como "Bonequinha".
O que importa aqui são as respostas, anônimas ou "não"
25/10/2018 00h19
Eu já falei no anonimato e não vi mal nisso, não ofendi ninguém, só estava experimentando para ver como funcionava o site.
25/10/2018 00h18
Sério mesmo? Mas e quanto a você com essa imagem de pirulito no perfil? Por que não dá o exemplo primeiro?
25/10/2018 00h18
Sim!!!! Apoio! Me dá preguiça responder às pessoas que falam em anoni
anônima
24/12/2017 15h29
Nada contra o anonimato.
O problema é que tem muita gente usando-o para armar barraco. Aí ferra o pobre! rs
Aí não dá, né?
Será que é medão de falar as coisas "na cara"?
Ou é fogo no furico mesmo?
04/03/2017 23h02
Concordo sim. Por mais que a resposta venha de um fake não ficamos no escuro, sabemos de quem veio aquele comentário. Não sei vocês, mas eu não tenho ânimo algum de debater com críticas vindas de anônimo.
05/10/2015 19h22
Não só mas tb. Só verificar últimos comentários de "anônimos" por aí. Eu não estou. A foto sou eu. Com nick ainda é menos pior.