População da Suíça: 8,372 milhões
População do País do Futebol: 207,7 milhões

E os caras não montam um time decente.

Firmino anos luz a frente do Jesusinho

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/06/2018 17h11
Não entendo até hoje,o por que dessa bajulação em cima do Neymar. Tem jogadores bem mais melhores do que ele... Ahhh e a seleção tem mais jogadores, não só o Neymar! E hoje ele não jogou nada... A se não fosse o Coutinho.
17/06/2018 17h08
No dia que o Neymar se preocupar mais em jogar do que com o penteado do cabelo dele, ele se tornará candidato a bola de ouro.
anônima
17/06/2018 17h15
O messi é um jogador muito mais melhor que o neymar, messi é o melhor
anônima
17/06/2018 17h00
O méxico está com um time forte
17/06/2018 18h11
Menino Ney caiu e não bateu nenhuma falta decente, sobre o Biel Jesus eu nem vi ele em campo, só quando foi substituído.
eles respondem
17/06/2018 17h16
NeyLixo
anônimo
17/06/2018 17h23
Neymala é mais artista que jogador quase.
anônimo
17/06/2018 17h01
Por mais que eu torci pro Brasil hoje, mas o Neymar não representou com esse cabelinho dele... Que horrivel! Kk. Agora entendo pq o canarinho tá sempre pistola.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_15292658852083366-jpg
anônimo
17/06/2018 17h04
Neymar é cai cai e patético mesmo.
17/06/2018 17h08
Dá agonia ver o Neymar jogando, muitas jogadas que ele faz acaba perdendo a bola. Só quem tá se garantindo mesmo é Cristiano Ronaldo até agora, mesmo Portugal não sendo favorita.
17/06/2018 18h06
Neymar n bate falta igual ao Cr7.....e n entra na pequena área quando marcado, ele basicamente some se colocar alguém na cola dele .....nessa hora Ronaldo faz falta, e tbm Romário ...... Acho q Neymar seria mais eficiente se ficasse mais a frente na baheira....so q ai o Brasil n tem muita opção para quem arme as jogadas.....Neymar na pequena área, seria mais fácil driblar ou se aproveitar numa falha do adversário e fazer o gol.....essa onda dele armar jogada e tentar ir até o gol com a bola n existe, e nenhuma Seleção por mais fraca q seja vai ficar caindo nessa!
17/06/2018 18h23
Dá para citar a Suíça como melhor que o Brasil em coisas mais importantes que o futebol também.