3.22K  02/08/2019 09h46

Entao eu conheço um amigo a mais de 3 anos, ele diz q é gay mas nem parece um. Ele nao tem jeitinho mais afeminado, nao gosta de musica pop, nao gosta de moda, nao é ligado ao movimento lgbt nem nada (nao é que tods os gays tem que ser assim). Alem disso, a mae dele nao sabe que ele é gay e ele nao quer que muitos saibam, e eu só vi ele dando selinho uma unica vez em um homem sendo que ele nunca namorou nenhum. O que eu acho estranho é que sempre quando eu falo que eu gosto de um cara ele fica bravo e diz que o cara nao presta independentemente se o cara é legal ou nao. Sera que ele tem ciumes como amigo ou ele finge ser gay pra tentar um dia ficar comigo?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
17/06/2018 19h00
Primeiro, gay tem pau, nada impede de ele querer dar uma brincada com você...kkkk
e outra todos os gays são intrigueiros, adoram falar mal dos outros e fazerem fofocas. não espere que ele vá fazer elogios pro cara que estiver afim. tenho alguns amigos que são e eles viviam colocando defeito nas minhas namoradas e em outros amigos em comum. são pessoas muito divertidas, mas adoram colocar lenha na fogueira...cuidado.
17/06/2018 18h32
Ele corta para os dois lados, se voce vacilar ele senta o pepino
anônimo
13/07/2018 20h40
Acho dificil homem meio-gay.
Se marcar ele te pega.. mas acho que sempre vai se sentir atraído por outros homens...
anônimo
13/07/2018 14h35
Ies oãn
anônimo
13/07/2018 20h38
Esse quer descer a banana em voce, se tu bobear demais vai levar oco.
anônimo
02/08/2019 09h46
Que te comer,muitos falsos gays por ai só para isso
elas respondem
anônima
20/06/2018 23h28
Passo por algo parecido...tem um casal de amigos...um é gay e outro bi...eles namoraram muito tempo e agora estão solteiros...ainda sou amiga do bi ele dá uma olhadas pra mim que.......meu Deus...@@ ele não é afeminado, nem nada..ficaria fácil, mas não quero sofrer...:/ ñ sei se ele gosta mesmo desse time..o que acham?
14/07/2018 00h35
Pra ser gay não precisa parecer gay. Os gostos pessoais não tem relação com sua sexualidade. Ele pode ser uma pessoa reservada que não gosta de se expor. Amigos homens são mais sinceros mesmo não quer dizer que seja ciumes.
anônima
20/06/2018 23h37
fica logo com ele, acho que ele tem ciúmes
18/11/2018 17h51
Um gay, que se dizia meu amigo no trabalho, espalhou para Geral que eu era casada.
Sempre que alguém pergunta de mim, ele espanta os caras. Acho que é por inveja mesmo. Queria ser mulher e a rapaziada investindo nele.
Até os bons partidos, pessoas direitas, ele espantava. Fui descobrir depois de alguns anos, que ele fazia isso. Como ele andava comigo e conhecia todo mundo, os meninos chegavam nele para ter acesso a mim e ele se sentia incomodado.
14/07/2018 00h38
Tendi nd, mas não tá a fim de ti não pq ele é gay!!!! Eu tenho brincadeiras com meus amigos gays e não tem nada a ver
anônima
13/07/2018 20h46
Pergunta difícil
anônima
13/07/2018 20h41
Não miga, ele só está tentando te proteger. Não confunda 'bunda com funda'.
anônima
13/07/2018 20h39
Mas ele é gay
anônima
20/06/2018 23h32
Esse dai é espada hein. Se tu der bobeira ele te adentra com a espada
17/06/2018 18h36
Ele é homossexual e o ciúme que ele sente é unicamente da atenção. Vocês já teriam ficado ao longo desses três anos se houvesse algum interesse da parte dele.
17/06/2018 18h33
Algo de errado não está certo.