Eram 7 pessoas. Saí da empresa com 3 concorrentes, e umas horas depois da entrevista, no ônibus ainda, começamos a receber os feedbacks. Os três receberam negativa (infelizmente, não haverá possibilidade de entrada no nosso quadro de funcionários neste momento, etc), e eu recebi um feedback de standby (prezado, gostamos de você. Neste momento vc esta em standby. Fique atento ao nosso próximo contato, conforme novas vagas forem surgindo)
Geralmente ouço que esse negócio de standby é uma forma mais delicada de eliminar o candidato, mas eles nesse caso mandaram email de eliminação para outros candidatos, foram bem diretos até.
Tenho chance?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/06/2018 20h00
Não foi selecionado naquele momento. Mas num futuro próximo (ou não rs) podem te convocar.
17/06/2018 18h41
Eles podem ter guardado o seu currículo, porém não aproveitado para a seleção da qual você participou.
eles respondem
anônimo
17/06/2018 18h49
Foram só educados em dizer que você ficou de fora.