Ele tem interesse e não esconde, mas eu estou de saco cheio de sair com homens ultimamente. Falei que queria namoro, pra ver se ele fugia, mas ta falando de entrar em namoro sério enquanto está aqui comigo e depois que ele for embora terminamos! Eu estou rindo porque não sabia da existência desse tipo de namoro... O que eu respondo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/06/2018 18h44
O que você deve responder? como vou dar uma opinião baseado em sentimentos alheios? se você sente algo por ele aceita, caso contrario melhor esquecer.. relacionamento a distancia é uma merda, não importa se ele vai estar presente por algum momento.. ainda considero como 'ausente'
17/06/2018 18h44
Só ficar e já era, quem procura namoro no desespero acaba se fodendo
anônimo
17/06/2018 18h45
Dê pra ele.
anônimo
17/06/2018 19h20
"mas eu estou de saco cheio de sair com homens ultimamente. "

Então aposente-se e nem de moral pra nenhum. kkkk
elas respondem
anônima
17/06/2018 19h06
Kkkk meu Deus,esses homens passam dos limites nas conversinhas,namorar enquanto está no seu estado e depois tchau , é Papinho dele , espero que vc não seja boba de cair nessa.