Tem um rapaz que ele gosta muito de mim, e já demonstrei que não estou interessada. Ele é muito insistente e as pessoas reparam nisso, inclusive amigos e colegas. Enfim, ele cria um clima meio estranho e parece ser muito ciumento, tenta chamar minha atenção e uma vez tentou me confrontar..
Já sumi durante um tempo por conta disso, pra ver se ameniza as coisas.
Me sinto um pouco mal com a situação, até porque eu estava conhecendo uma pessoa e não queria nada com ele, e ainda não tenho interesse.
Ele paga mico, faz doideiras, fica de gracinhas, uma risadinhas bobas , como se fosse criança. Um dia me perseguiu até o mercado. Acho que ele deveria se comportar melhor como um homem que aceita a rejeição como muitos homens fazem que saem com outras mulheres. Inclusive já me decepcionei inúmeras vezes e não pagava mico. Ele me assusta com essas atitudes e penso que ele deva ser um cara muito chato pra namorar e ciumento, porque ele tem cara disso!
Já tô sentindo pena dele! :?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/06/2018 20h41
Você precisa demonstrar atitude, fala para ele que não gosta desse jeito dele.. dá um 'chega pra lá' nele, ele continua próximo de você e porque ainda tem alguma esperança, não tenha medo de magoar ele.. provavelmente é um sem noção.

Se ele continuar perseguindo você procure a delegacia da mulher..
anônimo
17/06/2018 20h36
Fala que se ele continuar vai fazer um boletim de ocorrência.
elas respondem
anônima
17/06/2018 20h37
Não, vc devia era chamar a polícia com um mala desse te seguindo, faz um B.O. e não avise não porque vc não sabe se pode ficar pior, dó é o cacete, isso é a porra de um maniaco
17/06/2018 20h49
Guria, muito cuidado, isso não é normal, é perigoso.
Ele está se imponto a você, à sua vontade, está te intimidando,
atrapalhando tua vida.
Não é incomum que alguns homens rejeitados, mesmo sem ter havido
um relacionamento anterior, reajam de maneira violenta, um dos
sinais é exatamente essa inconveniência e insistência.
Avise a amigos e parentes, conte de seu constrangimento e medo, busque
companhia para conversar com esse moço, não vá sozinha, e avise a ele
que deve parar, avise com educação e gentileza, mas sendo firme, diga que
prestará queixa se ele continuar te intimidando e constrangendo.
E realmente faça isso, não imagine que algo assim seja besteira.
Como você mesma disse, todos nós levamos foras e fomos rejeitados em algum
momento da vida. Alguém que não aceita e impõe seu desejo ao outro deve ser
encarado como perigoso.
Há fartura de matérias jornalísticas e estudos sobre esse comportamento, cuidado.