Namoramos há poucos meses e ele é muito bom pra mim em todos os sentidos.
Porém no sexo eu não estou satisfeita, ele não se importa muito com meu prazer. Toda vez tenho a impressão de que transamos somente pra satisfazer ele! Depois que ele goza, o sexo acabou. E ele sempre dorme após gozar.
Já teve vezes que eu insinuei que queria continuar, que ainda estava com vontade e ele nem reagiu.
O que eu faço? Não tenho coragem de falar isso pra ele.

elas perguntam
10 8
eles respondem
18/06/2018 06h54
Converse com ele na boa, de preferência não na hora do sexo. Vcs tem que trabalhar o diálogo.
Começa dizendo que vc gosta dele e que tem tesão nele (primeiro vc assopra depois bate), mas que vc quer curtir ele mais no sexo, que está tendo um pouco de dificuldade para gosar.
Conversando vcs vão se entender.
18/06/2018 06h56
Se você que é a namorada não tem coragem de falar, não tem como a situação mudar.
anônimo
17/06/2018 20h45
A realidade é que muitos homens são assim mesmo. Eles metem até gozar, e depois que gozam, deitam e dormem.
Tente demonstrar que vc não está satisfeita, que vc ainda não gozou. Se demonstrar insatisfação não resolver, fale abertamente com ele.
Se vc não resolver essa situação, vai ficar parecendo que vc é apenas um objeto sexual dele.
Ele está apenas demostrando que é um homem egoísta, e que só pensa no prazer dele.
E se vc não falar, sinto lhe dizer, mas vc está fadada a viver em um relacionamento que te deixará sempre infeliz e frustrada.
anônimo
17/06/2018 20h40
Fala que enquanto não mudar não terá sexo.
anônimo
17/06/2018 22h15
Termina
anônimo
17/06/2018 21h41
Você tem que criar essa coragem e falar sobre isso com ele.
Talvez ele é tão sem noção que nem liga que tá acontecendo isso.
Na pior das hipóteses ele é apenas egoísta mesmo.
17/06/2018 21h43
Deixa o homem, a regra é clara, gozou, dormiu.
anônimo
17/06/2018 20h43
Boca não serve apenas para sexo oral.. aprenda a falar também.
17/06/2018 22h14
Poucos meses.
Faça do jeito que vc quer...se ele não entender, explique-o. Se não quiser, linha na pipa
18/06/2018 12h20
Dê pra um que te faça gozar.
elas respondem
18/06/2018 23h30
Essas coisas você tem que falar com ele sim, afinal ele é o seu namorado, vocês tem intimidade pra transar e pra tudo.
Se ele está sendo egoísta e não está te satisfazendo, isso tem que mudar. Ou ele te satisfaz ou é melhor terminar com ele, pq sexo é uma troca.
anônima
18/06/2018 14h15
Usaria todos os caracteres aqui umas três vezes, mas vou te chamar no PV.
anônima
18/06/2018 14h10
Tem que cvs com ele moça, fala para ele vc só vai gozar dps que eu gozar, tem que se impor! Às vezes ele nem sabe como te fazer gozar cvs e ensine se for o caso.
anônima
17/06/2018 21h47
"Porém no sexo eu não estou satisfeita, ele não se importa muito com meu prazer. Toda vez tenho a impressão de que transamos somente pra satisfazer ele! Depois que ele goza, o sexo acabou. E ele sempre dorme após gozar."

Meninaaa,tu descreveu a minha vida rsrs...
18/06/2018 09h34
Começa a transar e para antes dele gozar... quem sabe ele se toca e fala algo. Ai é o gancho para você falar também, já que não tem coragem de falar agora.
anônima
17/06/2018 21h46
meta a real e diga que ele não está te fazendo gozar e que se continuar essa merda, vc vai largar ele e procurar quem te satisfaça

é o que eu faria no seu lugar
18/06/2018 12h47
Você realmente tem falar, não é justo você viver frustrada para não magoar outra pessoa. Se ele te ama e vocês um relacionamento tão legal ele vai entender e mudar. Talvez até nem seja de propósito, infelizmente tem muita gente (até mulheres) que acham naturalmente que no sexo só o homem tem direito de sentir prazer. Começa pedindo uma preliminar melhor, pede pra ele te chupar, toma o controle na hora do sexo e fica por cima. Se ele ficar de frescura, ou nem se esforçar pra fazer direito ele é um idiota mesmo
17/06/2018 22h17
Meu, isso é algo que tu tem que conversar com ele sim. Afinal, ele nunca vai saber que isso te incomoda se tu não falar... Ué.