No
anônima
17/06/2018 21h45
Pra mim não.
Apenas gosto de escrever o que lembro, sonho algumas coisas interessantes.
anônima
17/06/2018 21h49
as vezes, somente quando o sonho é muito realista ou me deixa uma impressão muito forte, conta ai qual foi o sonho?
17/06/2018 21h55
Outro dia sonhei que eu arranquei um dos meus ovários e ele era um despertador - interpretei que era uma preocupação com a minha idade estar avançando por isso eu talvez não consega ter filhos.

Me lembro de uma vez que eu sonhei que estava comendo uma lasanha gigante que estava em uma calçada, com o tempo a lasanha foi ficando podre e as pessoas me olhavam dando risada ou com pena - Interpretei que tem coisas que parecem boas mas a longo prazo podem trazer consequências negativas.

Para mim os meus sonhos tem significados, talvez não todos mas alguns sim.
anônima
17/06/2018 22h05
Sempre. Na maioria das vezes reflete um aspecto do subconsciente
eles respondem
anônimo
17/06/2018 21h52
Depende dos sonhos. Tem dias que meus sonhos não tem nada a ver com nada e tem dia que faz sentido. Então, procuro saber realmente se aquele sonho foi algo normal, ou não... Se for normal, procuro saber o significado... Se for algo totalmente sem nexo algum, eu nem esquento a cabeça rsrs.
anônimo
17/06/2018 22h02
Na minha opinião, muitos de nossos sonhos é nosso subconsciente tentando nos avisar algo.
17/06/2018 22h11
Claro. Ainda mais quando vc sonha que tá mijando
17/06/2018 21h47
Eu faço isso. Às vezes fazem sentidos, mas é só por curiosidade.