Segundo ele, sempre que olha pra mim goza mais rápido. Essa informação procede meninos? Ou eu deveria me preocupar?

Ps: sem querer soar arrogante, mas eu sou bem bonita, esse n é o problema

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
17/06/2018 22h01
O q ele disse procede sim, se ele tem ejaculação precoce ainda piorou, o contato olho no olho aumenta em mtooo o prazer acredito q de ambos, a mulher q quiser amarrar um cara é só fazer sexo oral olhando nos olhos dele, aí o cara gama hahaha
19/06/2018 00h56
Quando somos adolescentes, existem vários ¨truques¨ para melhor controle ejaculatório ...
Vou te citar ALGUNS :
# Fincar a unha do polegar abaixo da unha de algum dedo
# morder o próprio lábio ou o canto interno da bochecha
etc
Ambos pode gerar expressão de DOR ( pode ser isso )
Claro q olho no olho na fase da inexperiência pode ser intimidador e ele prefira evitar ...

Ah dica BONUS.
Eu assim q ocorria a penetração e os movimentos de vaivém eu cantava mentalmente Faroeste caboclo / legião urbana ...
A ¨distração¨ ajuda no controle ejaculatório e de quebra a musica dura uns 10 a 12 minutos ( pode não ser ideal, mas pra um adolescente 10 minutos de penetração é bastantinho e poucas reclamarão kkkkk )
anônimo
18/06/2018 17h01
vc é feia! Mas é vdd sim que a gente goza se ficar olhando mt e achar gostosa
17/06/2018 22h08
O que o faz gozar rápido é a falta de controle.
Diálogo e calma...sente-se em cima dele e o beije, peça pra olhar em seus olhos...assim vai
anônimo
18/06/2018 16h25
Pode ser inibição dele, dificuldade de se entregar etc. Não acredito nesse papo de que vai gozar mais rápido te olhando...
18/06/2018 16h40
Acho que a pornografia treinou os homens para isso.
18/06/2018 08h15
Só acredito vendo rs
anônimo
17/06/2018 22h09
Nossaaa
17/06/2018 22h09
Ele já levou algum saco de pão?
anônimo
24/06/2018 22h36
Pode parecer estranho mas sim, pode acontecer. Ainda mais você sendo linda assim. Creio que com o tempo e a intimidade melhora e ele se acostuma.
elas respondem
anônima
18/06/2018 16h38
Pior que já tive uma experiência parecida kkkkk vou observar as respostas.
17/06/2018 22h10
Acho que você tá transando com meu ex
17/06/2018 22h09
Uhhh gostosona
anônima
18/06/2018 16h41
Quando existe um contato ocular maior olhos nos olhos isso gera sensação de mais intimidade
18/06/2018 16h52
ta apaixonado por outra...não quer se entregar, tá te usando como objeto.
19/06/2018 00h09
Contato olho no olho é muito mais gostoso, intenso e sintonizador ;)
é essencial durante uma transa, antes e depois.