Preciso esquecer uma pessoa mas não consigo ter interesse em outros caras. Eu fico procurando ele em todos;(

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
17/06/2018 22h08
Não.

Você NUNCA vai esquecer alguém. rs

Apenas aprenderá a aceitar, que a vida é assim: Que memórias boas e que foram legais nunca serão apagadas. Que é melhor agradecer pela experiência do que se lamentar, afinal tudo é aprendizado.

Que se não era pra ser com aquela pessoa, será com outra. Não fomos feitos para ficar sozinhos, apesar de nascer e morrer sozinho (não cite gêmeos, por favor! rs)

A vida é linda, gata. Se lamentar por um amor não correspondido é idiotice. Sei que é complicado, mas as coisas vão melhorar.

Só o tempo cura "feridas" do tipo. :)
anônimo
17/06/2018 22h07
Noooo
elas respondem
anônima
26/06/2018 12h05
Só beijar não, agora transar com outros ajuda. Mas a verdade é que só o tempo cura um coração machucado.
anônima
18/06/2018 00h00
Só o tempo que ajuda a gente a esquecer alguém mesmo. :/
17/06/2018 22h07
Não. Hahaha quando tá na mente, filhote, esquece...
anônima
17/06/2018 22h28
Não adianta
Já tentei e não consegui :(
17/06/2018 23h06
Ahhhhhhhhh ajuda. E como ajuda.
17/06/2018 23h17
Beijar não vai melhorar isso que vc sente. Ame a si própria e vida que segue. :)
anônima
17/06/2018 22h05
Sei como é , acho que sair com outra pessoa te fará esquecer sim mas é complicado querer ficar com outro sò pra esquecer.