sou um cara de 25 já fiquei com algumas meninas , mais nenhuma a ponto de amar mesmo sempre me dediquei na vida a conseguir meus objetivos e cuidar de mim e meu profissional , as vezes eu pensava que faltava algumas atitudes minhas e fato aconteceu em conhecer uma menina que ao meu ver eu estava esperando ter algo sério tomei atitude e tudo sairmos algumas vezes e sim agradeci muito adeus em encontrar a pessoa certa do estilo e do jeito que eu queria ,mais através de algumas atitudes que falta nela eu percebi hoje que ela não estaria pronta até algo sério , não porque ela tinha outra pessoa , mais sim pela maturidade , apesar de nunca ter falado para ela oque eu queria de fato por ser uma menina reservada e tudo , mais me deparei que não vai dar certo pelo fato dela não ter falado ou dado algum indicio em ter algo sério comigo , desistir sim mesmo não perguntando a ela dói saber isso mais hoje sei que meu destino é ficar só e tenho que aceitar isso infelizmente

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/06/2018 22h25
você podia pelo menos ter conversado com ela , para saber realmente oque ela queria nesse relacionamento
17/06/2018 22h51
Acho que isso é muito drama pra quem estudou pouco português.
anônima
17/06/2018 22h34
o seu destino não é ficar só , é sua escolha, vc tem que ver que toda pessoa tem defeitos e são diferentes vc tá idealizando querendo uma pessoa de tal jeito de tal atitude
eles respondem
anônimo
17/06/2018 22h37
Poxa, cara. Quando a gente quer algo, nós corremos atrás.

O não já temos. Precisamos conquistar o SIM.

Fácil falar, não é mesmo? Escrever ... Algo tão simples. Fazer é complicado, mas ... Vai deixar de fazer, deixar de ser feliz e tentar algo, por que tem medo que ela possivelmente não queira?

Talvez seja por isso que ela não queira, talvez, assim, ela tenha visto que você não tem atitude pra ter ela.

Lembre-se disso: O pior arrependimento na vida é o de NÃO TER FEITO, do que TER FEITO e dar errado. O importante é tentar!

Boa sorte e não desista da sua felicidade. Ninguém nasceu pra ficar sozinho, mesmo que do mesmo jeito que viemos ao mundo, partiremos: Sozinhos. Mas e daí? Aproveita sua vida, porra!

:D
anônimo
17/06/2018 22h18
é complicado mesmo eu te entendo , mais nunca perca sua fé que um dia você vai encontrar alguém , mais você podia ter conversado com ela antes de desistir
17/06/2018 22h26
é difícil cara eu sei como é mais tenta não pensar nisso
anônimo
17/06/2018 22h27
Tem hora que é melhor mesmo.
Vai ficar com quem não da certo?