1.15K  18/06/2018 08h48

Russia: um bando de marmanjos vestidos com a camisetinha verde e amarela que andava desaparecida desde 2016 rodeiam uma moça estrangeira, que não fala português. Começam então a proferir obscenidades em coro ao lado dela. O autor do vídeo que tem mais de 11 mil compartilhamentos se diz "envergonhado e pede encarecidamente desculpas a todas as mulheres que, eventualmente, irão assistir esses vídeos depois ele promete que vai fazer uma reflexão sobre machismo no brasil ...
Perguntas: qual é o perfil desses caras? Em quem eles votam.. que ideias compartilham? Namorariam com eles?

eles perguntam
11 13
elas respondem
17/06/2018 22h18
Teste de fêmeas KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH NAO
Faltou a enquete.
17/06/2018 22h58
Esse idiota de cachecol ao lado dela é Diogo Valença Jatobá,
filiado ao PSB, ex secretário de turismo de Ipojuca, pré-candidato
a dep estadual em Pernambuco, @Johnn .
17/06/2018 22h19
Só faltaram chamar ela de fêmea também.
17/06/2018 22h40
Farra exacerbada. Falta de limite em fazer piada c os outros. A euforia desses momentos os fazem extrapolar com as brincadeiras.
17/06/2018 23h19
Bom que a cara de cada um tá bem nítida pra todo mundo identificar os babacão. hehe
anônima
17/06/2018 22h32
Apenas mais alguns BRASILEIROS!
E o pior não são favelados, pobres!
anônima
17/06/2018 22h21
Escórias do Brasil. Nojo desse homens brasileiros que não respeitam nada e nem ninguém. Típicos fãs de Pânico na TV.
anônima
17/06/2018 23h21
Representantes dos machos do elaele
17/06/2018 23h06
Não achei graça e nem toda gringa loira tem buceta rosa.
17/06/2018 23h09
Estapafúrdio...
17/06/2018 22h42
Vergonha alheia
eles respondem
anônimo
17/06/2018 22h36
Quero mudar minha nacionalidade, a partir de agora sou sem nacionalidade.
anônimo
18/06/2018 00h08
Perfil deles: eleitores do psol, pcdob, psb, pt, etc.
Adeptos da ideologia esquerdopata.
Eleitores do boulos, marina, lula, ciro, manuela...

Vindo de socialistas, não me surpreendo.
Essa raça de socialistas serve para que??
Esse é o tipo de gente que vc defende, socialistas, comunistas e esquerdopatas, tudo farinha do mesmo saco. Merda da mesma privada. Não satisfeitos em fazer vergonha no Brasil, resolveram fazer vergonha mundial.
Continue defendendo eles, é o melhor que vc faz.
17/06/2018 22h55
Juntou bando de marmanjo, sem papai e mamãe por perto pra puxar orelhinha, tá feita a merda.

O que me admira é o próprio rapaz filmar e divulgar. Esse é o tipo de leseira que se faz em off e culpa a cachaça depois.

Tô começando a achar que smartphone atrofia o cerebelo.
17/06/2018 22h45
Você tá rosa? São eleitores do Ciro, mandados para a Rússia como presente do sindicato por terem feito ótimos roubos.
anônimo
17/06/2018 22h59
Coisa de brasileiro. De chucros, de bugres, de índios, de incivilizados, como é mesmo o povo brasileiro. Este povo nunca deu certo e nunca dará. Esse tal "multiculturalismo" brasileiro só deu em merda.

Fiquei escandalizado quando vi o video de manhã. Mas... que fazer? Aposto 20 dólares que a maioria destes patricinhos sem cultura filhinhos de papai cursaram bons colégios públicos ou privados, e universidades públicas brasileiras tomadas pelo ensino socio-construtivista do imbecil do Paulo Freire, repletas de professores comunistas que lecionam durante quatro ou cinco anos o: NADA. Apenas fazem lobotomização e doutrinação ideológica. Além dos mesmos professores incentivarem o uso de drogas e apoiarem a descriminalização delas. Está aí o resultado de 25 anos de esquerda no poder, a começar pelo maconheiro Fernando Henrique Cardoso, seguido dos outros dois psicopatas que assumiram a presidência da república.

Taí o resultado do pensamento e da atitude do jovem brasileiro médio hoje.

Mas, convenhamos, o Brasil sempre foi um país de covardes, de molengas, de medrosos, entre homens e mulheres. Enfim, não esperem o melhor. O Brasil sempre foi um país de Gérsons. William Wallace era escocês.
anônimo
17/06/2018 22h39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/06/2018 23h02
Tá faltando conteúdo, né? Mas é isso aí, se vira como pode. O importante é dar murro em ponta de faca.
anônimo
17/06/2018 22h44
Pergunta tendenciosa.
anônimo
17/06/2018 22h33
O pior é a desculpinha dele depois porque sabe que nunca mais vai pegar ninguém. E o arrependimento da mãe que cagou esse cara?
17/06/2018 23h08
ainnn que machistas socorroooo
18/06/2018 00h16
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbdndkshddjdj djjdjdjdjdjekfjdpwpqpekdos pqp