Curiosidade ... esses travecos que tentam ficar afeminamos e tomam hormônio ... isso afeta a quantidade de esperma ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/06/2018 19h06
Já transei com muitos travecos e nao sei te responder. Uns gozam mais esperma outros menos.. tem uns q o pau nem sobe de tanto hormônio feminino. Acho q o volume de esperma está mais relacionado a quantidade de ejaculações e o tempo entre elas.
anônimo
17/06/2018 23h26
Sim. O corpo do homem ao receber bastante hormônio feminino e com dosagens equivalente ao que elas usam, que acredito eu que deve ser altissima, influencia na testosterona masculina. Até porque pode inibir a testosterona do corpo, então no caso é bem complicado, até pq o corpo para de produzir testosterona e passa a produzir estrogenio, já que está recebendo de forma sintetica. Ou seja, pode sim afetar, não somente isso, mas como pode futuramente dá grandes problemas pra ele. E há vários outras consequencias também que irá influenciar... Ou seja, elas correm perigo, porém sabem disso.
anônimo
17/06/2018 23h30
Não há hospício pra essa loucura!
anônimo
17/06/2018 23h03
Ta aí, uma pergunta desnecessária e interessante. Hahahahaha

Sabe Deus!

Você transou com um traveco e viu algo diferente?
17/06/2018 23h12
Nao sei, tenta procurar um porno amador com traveco, acho que vc vai conseguir a resposta dessa forma.
elas respondem
17/06/2018 23h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro
anônima
17/06/2018 23h21
sim afeta, principalmente porque muitos deles usam inibidores de testosterona, e as duas únicas classes existentes afetam o Eixo hipotalâmico hipofisário gonadal, que afeta a produção de testosterona a reduzindo.
17/06/2018 23h34
Será, cara? Fiquei curiosa.
anônima
18/06/2018 18h53
Afeta !
anônima
18/06/2018 20h43
Por mim tanto faz.