1.32K  26/06/2018 12h07

Eu conheci um homem e ficamos por aproximadamente 4 meses. Ele sempre me tratou muito bem e sempre se mostrou interessado. Sempre dava a entender que queria algo mais sério, pois sempre se utilizava de expressões como "com o tempo voce vai perceber que eu sou cheio de defeitos" "com o tempo daremos um jeito nisso". E assim foi passando o tempo. No entanto, chegou um momento em que eu iria me mudar daquela cidade e estava meio receosa em como ficaria nossa situação. Então ele me procurou para conversarmos e disse que ainda pensava muito na ex, mas que gostava muito de mim, que era uma pena eu estar indo embora, que ele tinha muita consideração e gostava muito de mim. Até chegou a lamentar por não ter conhecido meus pais. Depois disso nos falamos algumas vezes mas resolvi sumir da vida dele (passaram 4 meses dessa separação). Eu ainda gosto dele e não sei o que ele sente por mim. Será que tenho chances de (re)conquistá-lo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/06/2018 23h47
Não, mas tentar é de graça kkkk vai q dá né
anônimo
18/06/2018 18h57
1ºFator: ele gosta da sua companhia, tem carinho por você, mas não amor.
2ºFator: ele ainda tem sentimentos pela ex.

Ele tentou investir em você, se não investiu mais foi porque não sentiu os sentimentos tão fortes a ponto de fazê-lo. pois quem ama de verdade, não deixa passar em branco...

Na minha visão ele tentou investir em você, mas viu que ainda ama a ex.

Se tem chance de voltar? sempre tem, nada nessa vida é definitivo. mas primeiro ele teria que esquecer a ex, mas se nesses meses afasta-dos ele não fez nem menção em te procurar, acredito que fica praticamente impossível uma volta.
elas respondem
17/06/2018 23h20
Linda se ele ctgo ainda dizia q pensava na ex..é nítido q ele n estava 100% entregue a vc...bom na vida corremos risco..se ta a fim de voltar ao passado..volte! Fale tdo q sente...só sonda o terreno antes( ve se ele ta sozinho) mas se joga linda...fala tdo..vai q ...mas va sem expectativas ok!?

Mto boa sorte!

Bjus sombrios ^^
anônima
17/06/2018 23h40
Vocês se separaram porque você foi embora, o que mudou agora? Quer dizer, se você ainda está na mesma cidade na qual se mudou, o que te faz querer se esforçar para tê-lo que antes não fazia vc se esforçar?
anônima
17/06/2018 23h45
Se ele não foi atrás nesses 4 meses, sinal de que não está interessado e não sente nada por você.
Melhor deixar essa história pra la.
anônima
26/06/2018 12h07
Esse negócio de falar que ainda gosta da ex... Nem vira! Mas tenta, não custa nada!