Essa pergunta é relacionada a preconceito, portanto não sejam honestos.

eles perguntam
9 9
elas respondem
17/06/2018 23h25
N adianta nada o cara ser lindo ao meu ver mas ser um embuste..ou ser um cara escroto.

Então nao...vai mto além da estética
anônima
17/06/2018 23h15
Pra mim não, mas para alguns sim
anônima
18/06/2018 02h16
no primeiro momento sim
Zzz
18/06/2018 08h16
Bom, se eu vejo um cara, sentado na dele, d cabeça baixa, sem dá a mínima p ninguém... eu vou me interessar por ele na hora! N importa a cor ou o estilo, eu tenho uma certa imposição qnt a barriga, (acho q trauma) Será q isso responde a sua questão!?
anônima
18/06/2018 08h33
Já fui bem preconceituosa quanto a características físicas, cor de pele e etc... Hoje quanto mais melanina a pessoa tiver, mais atraente ela se torna pra mim.

Mas pra eu querer me relacionar com determinada pessoa, levo outras questões além da aparência física.
17/06/2018 23h23
Já discuti várias vezes em aulas sobre isso. Na minha humilde opinião, tanto fisicamente quanto afetivamente caracteriza gosto sexual. Pessoal tem mania de achar que só afetivamente.

Nunca gostei afetivamente de garota nenhuma com quem eu fiquei, mas ficava.. sexualmente inclusive. Logo, não devo me considerar lésbica ou bi?
anônima
26/12/2018 20h44
Atração fisica= aparencia
17/06/2018 23h35
Já viu sobre aquele negócio de sapiosexual?
anônima
17/06/2018 23h18
eu não entendi muito bem a pergunta, explique melhor
eles respondem
17/06/2018 23h15
Claro que não. Querendo ou não, o mental está ligado intimamente ao físico.
17/06/2018 23h19
Preferência sexual é preferência, se a pessoa tiver preconceitos por trás das suas preferências você não saberá sem um leitor de mentes, portanto preferência é preferência, preconceito é preconceito e conceito é conceito.
anônimo
17/06/2018 23h32
Isso ainda é sobre a garota que não gostava de pegar negros?
anônimo
17/06/2018 23h37
Eu não me importo em quem as pessoas sentem TESÃO pra mim isso é coisa de maluco e paranoico.
Tem gente que tem tesão por japonesa, vou chamar o cara de supremacista asiático?
18/06/2018 02h13
Acredito que isso vai de pessoa para pessoa. Já conheci algumas mulheres que só se sentiam fisicamente atraídas pelos caras que elas tinham um sentimento a mais, e apenas atributos físicos não eram os suficientes para nutrir algum desejo. Mas, infelizmente, isso é coisa de uma minoria, a maioria das pessoas parece preferir as questões físicas mesmo.

Honestamente, eu sou meio a meio. Porém, no fim, acabo mesmo preferindo o lado interno da mulher. Não acho que apenas ter beleza física seja suficiente para uma relação agradável.
anônimo
18/06/2018 02h34
Para mim, sim. Eu só sinto atração sexual por mulheres que possuem determinadas características físicas.
17/06/2018 23h14
Porra Counselor, não superou aquela pergunta ainda? Hahahaha
anônimo
17/06/2018 23h14
Para alguns sim e outros não, depende da pessoa
anônimo
18/06/2018 03h53
Atração física? Sim, óbvio. Qualquer ser humano é assim. Atração emocional? Amor, paixão? Não.