Vc sai com um cara deixa bem claro que não quer só sexo casual, ele fala que tbm não quer só isso que não gosta de mentiras, mas só fala sobre sexo com vc e não demonstra querer mais que isso.
Pra que mnha gente? Se ele sabe que não é isso que vc quer. ..

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/10/2015 20h22
Porque ele quer sexo.
anônimo
05/10/2015 20h22
Num acabou de falar que não usa anonimato???

Ele acha que vai te convencer e vcs vão transar, depois ele vai te dispensar.
05/10/2015 20h33
Ele quer apenas transar, sempre fazia isso.
05/10/2015 20h54
Fazem isso para conseguir sexo oras.. Muitos fazem isso.
Vls
05/10/2015 21h27
Respondendo exatamente sua pergunta!

A verdade, gera mais perguntas.
A mentira não.

Abraços.
elas respondem
05/10/2015 20h49
Ele só quer sexo e não se importa em (tentar) te ludibriar pra conseguir isso. Vc deixou claro que não quer dessa forma e ele prefere tentar a sorte, te enganando.
Mas na boa, pq vc não faz esses mesmos questionamentos a ele?? Manda a real pra esse metido a esperto.
anônima
06/10/2015 15h47
Porque acham que vão te convencer. Ai é legal dar uma zoada tipo: AFF é assim que vc faz? E alguma mulher gostou? Nossa vc é patético.
Sacou? Destrua a autoestima dele de garanhão pronto, vc estará vingada.