Vcs acreditam que toda pessoa esta destinada a encontrar o amor da sua vida e que todas tem a pessoa certa?
Eu sinceramente acredito que não, que isso seja história apenas para consolar pessoas que não obtêm sucesso na hora da conquista, digo isso por causa que conheço pessoas que hj já são velhas, algumas até idosas que nunca deram certo com ninguém e algumas dessas que nunca sequer namoraram.
Mas e na opinião de vcs?

eles perguntam
5 7
elas respondem
17/06/2018 23h26
Tem tampa que dá em várias panelas hahahahaha
anônima
17/06/2018 23h28
Isso não existe! Para de acreditar em conto de fada... não há garantias... pessoas se relacionam socialmente, há aquelas que conseguem se relacionar com mais facilidades e outras não. Não há garantias humanas e muito menos biblicas que confirmem essa afirmação
17/06/2018 23h28
Ha sempre um chinelo velho pra um pé cansado.
anônima
17/06/2018 23h44
Sei nao hein... tem umas sem tampa por aí
anônima
18/06/2018 07h56
Nem um pouco o que tem de mulher encalhada por aí, não é brincadeira.
eles respondem
17/06/2018 23h22
Se tiver aula amanhã, pergunte sobre população mundial...deve ter um 1 bilhao a mais de mulheres.
Ha frigideiras entre as panelas.
anônimo
17/06/2018 23h22
Aqui em casa tem umas que não tem mais tampa.
Seria isso um sinal oO???
anônimo
17/06/2018 23h29
Se a panela vai ter tampa eu não sei, mas que vou sempre levar a cenoura comigo, ah, isso eu vou!
anônimo
17/06/2018 23h31
Eu acredito nisso! Porem não tão ao pé da letra...
Na vida amorosa tu nunca vai encontrar uma tampa que encaixe 100%...
Tu tem que se moldar aquela panela e a panela a tampa..
Tem que ter compreensão, saber lidar com as brigas, não achar que ta sempre certo... enfim
Para as duas se encaixar tem que haver esforço de ambas as partes
17/06/2018 23h37
Você está certo.
17/06/2018 23h42
Tem essa porra não. Só trabalho com probabilidades...

E pensando em probabilidades, a maioria das tampas da panela estão no sudeste asiático. Ou seja, não estamos aptos a conhecer mais de 1% de possíveis tampas para nossas panelas. Por tempo, distância e tudo mais.

Esforço é o que conta: dá umas marteladas na tampa e na panela, de forma que se encaixem mais ou menos bem.
anônimo
17/06/2018 23h45
Não kkkk eu mesmo ja estou ficando sem esperanças