Qual dessas áreas vocês acham melhor, levando em conta o mercado de trabalho ?

OBS: Eu amo muito turismo, porém também gosto de história, porém tenho medo do mercado de trabalho

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/06/2018 00h00
Tu vai passar fome, fuja hahahahaha
anônimo
18/06/2018 00h00
Onde você mora? Turismo é viável se você residir em cidades com grandes concentrações de turistas.. isso parece obvio, mas observei muitas pessoas fazendo e depois de concluir o curso não encontra oportunidades e se encontra tem que se mudar..

Acredito que historia será mais fácil para você, é uma matéria básica de todas escolas.
18/06/2018 00h00
Vc precisa fazer suas escolhas.
elas respondem
anônima
17/06/2018 23h59
acho que turismo é melhor do que história mais faça o que vc realmente quer e não só por causa do dinheiro
anônima
18/06/2018 00h03
Eu iria em história, mas é questão de gosto. Mercado de trabalho é difícil para qualquer profissional ruim, então seja boa no que escolher e não passará fome kkjkkk