Certo, vamos lá. Um 1 mês atrás, conheci a garota que estou afim, e foi bem indiretamente. Primeiro conheci a amiga dela antes, e por alguma coisa do destino, o ônibus em que estávamos , quebrou e acabou que nos ''conhecemos''. Atualmente somos amigos e sempre voltamos no mesmo coletivo. Ela sempre desce 2 pontos antes do meu, porém, algumas semanas atrás (só aconteceu uma vez) ela disse: "Se você pedir pra eu ficar com você (no ponto) eu fico". Putz, sério, eu seria capaz de beijar ela naquela hora, mas minha coragem não era pra tanto, hehe. Eu olhei bem nos olhos dela e perguntei se eu podia ficar com ela no ponto (já vou adiantando que não aconteceu nada). Ficamos 5 segundos encarando um ao outro, meu Deus, foi a melhor sensação que já tive.. Enfim. Dias atrás ela contou que as amigas estavam forçando-a ficar com um menino, mas como ela é BV, ela não tem a mínima ideia de como se comportar na hora e blá blá... Quando ela enviou aquilo, meu coração ficou despedaçado....

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/10/2015 20h25
Aiiiinnn.
Adoro romances. Ansiosa pela parte2!
anônima
05/10/2015 20h26
Mas especifique como ela falou que as amigas estavam forçando, como o @ashanalore falou,ela pode estar querendo dizer que esse menino é você!
eles respondem
anônimo
05/10/2015 20h23
Despedaçado por que? E se você for esse menino?