Acredite no que lhe trará mais benefícios.
anônima
18/06/2018 00h14
Pode haver várias versões de uma mesma história, cabe a nós identificarmos o que seria relevante.
anônima
18/06/2018 00h21
Acho que devias Orar a Deus ele que Manda.
eles respondem
anônimo
18/06/2018 00h18
Em quem aponta para o futuro.

.

anônimo
18/06/2018 00h11
Em quem perdeu e ficou chorando.
anônimo
18/06/2018 00h11
Na confrontação de lados diferentes vc tira sua própria opinião,
Nunca seguindo uma coisa cegamente.
anônimo
18/06/2018 00h12
No William bonner
18/06/2018 00h14
Nos sabichões da internet.
anônimo
18/06/2018 00h31
Boa pergunta! Uma vez li um livro a história abreviada de todos os presidentes.
O interessante que todos eles pegaram uma bomba pra administrar e controlaram. Mas como o sucessor também pegou uma bomba?

Com esta polarização que existe hoje, será que a história vai ser justa com os últimos presidentes? Seja pro bem ou pro mal?
anônimo
18/06/2018 00h42
Dizem que Deus sabe nosso destino, mas não foi ele próprio que nos deu o livre arbítrio? meio contraditório, não?
18/06/2018 15h20
Uma coisa que o professor Olavo de Carvalho falou, e que eu concordo plenamente. É que é impossível comprovar algo passado, mesmo que reúna milhares de provas, ainda não é o suficiente, apesar de ser o mais provável, sempre ficará mais perguntas do que respostas. Quem garante que o que está escrito nos livros é o correto? E o quem garante que o passado foi como nos dizem? Por mais que exista indícios de um fato, isso não prova 100% o fato por si só. Fato é, é que em se tratando de passado não vivido, tudo é questão de fé, do que for mais razoável para você.

É aquela ideia, só existem 2 tipos de pessoas. Aquelas que acreditam que tudo é por acaso, e aquelas que acreditam que tudo é um milagre. Vai do credo de cada um, até porque seria impossível provar quem está correto, por mais que exista indícios de um lado e de outro.