5.8K  18/06/2018 15h29

Qual é sua opinião sobre o assunto? Acho desnecessário, já que existem diferentes meios para arrecadar dinheiro no universo musical,um exemplo disso posso citar os vídeos para Internet, CDS, dvds e até shows.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
18/06/2018 00h27
A Bíblia diz o seguinte:

Quando Jesus comissionou seus apóstolos a pregar as boas novas, curar doentes e até mesmo ressuscitar mortos, Jesus disse: “De graça recebestes, de graça dai.” (Mateus 10:7, 8) De fato, os seguidores de Jesus não deviam cobrar por seus serviços. Além disso, o próprio Jesus deu o exemplo por servir aos outros sem cobrar nada.
18/06/2018 00h45
Se eles estão prestando serviço e precisam pagar banda, som, maquiador, luz, ir com roupas de show sim acredito que devam cobrar. E os fies se quiserem assistir performance tambem tem que pagar.
18/06/2018 13h57
Se é a profissão deles, nada mais justo do que receber o cachê.
anônima
18/06/2018 00h24
eles são artistas como qualquer outro tá recebendo pelo trabalho deles
anônima
18/06/2018 14h23
Por um lado, por ser um serviço para Deus deveria ser feito em prol do Reino, de evangelização. Por outro, há investimentos e gastos com banda, som, passagem, hotel. Então deveria haver um meio termo, que seria o essencial para pagar esses gastos, e a venda de CDs. Inclusive alguns cantores só cobram a passagem aérea, hotelaria, alimento e a venda de seus CDs. Assim é justo.
18/06/2018 14h48
O arquiteto que construiu não foi pago pra isso também? Então.
anônima
18/06/2018 15h29
Eles não sao jesus então devem.cobrar
eles respondem
anônimo
18/06/2018 00h21
O sistema capitalista fode com os artistas né,a pessoa faz por amor mas também precisa pagar as contas
18/06/2018 09h47
Uai.
Se vc doar os instrumentos, pagar hospedagem, alimentação, transporte, manutenção dos equipamentos, salário pra que eles sobrevivam...porra. Tudo lindo. Não há necessidade alguma de cobrar qualquer coisa. É só ir lá e fazer o louvor.
Além de pagar também pela profissionalização dos músicos né...eles precisam estudar pra se aperfeiçoarem...senão fica aqueles bambus de fundo de quintal.

Banque os músicos, daí não haverá necessidade de cobrança.

Senão, viva da venda de CDS kakakaka pra tu ver que lindo.

Mais um pouco...quem vai correr atrás dos shows? Quem vai pagar ao comercializador de shows? Rs
Enfim...

Tem que entender que ser cristão nos dias atuais não é o mesmo que na época de Jesus. Hoje o negócio é como uma empresa. Pastor até enriquece com dinheiro das ovelhas. Músicos vivem sendo humilhados ..

Sorte para os que se destacam e conseguem viver de sua arte.

E infelizmente há aqueles que usam da fé alheia pra enriquecerem facilmente...
18/06/2018 00h16
O cara é religioso e não comunista cara.

EDIT: Não interessa se é famoso ou não, compra quem quer o produto que eles oferecem, emprega quem quer e impostos todos são obrigados a pagar.
anônimo
18/06/2018 14h25
Acho nada.

Eles estão trabalhando. Vai trabalhar de graça? E os gastos?
Acham que é tudo de graça, pra eles também?

E instrumentos, equipamentos de som, pessoas para controlar o som (esqueci o nome)..

Nada é de graça. Tá mais que certo em cobrar.
anônimo
18/06/2018 00h26
Um detalhe importante : não estou me referindo aos cantores que atuam nas igrejas no dia a dia, e sim aos "famosos".
18/06/2018 00h42
é o trabalho deles, caralho! quem além de crente vai no show deles? quem além de drogado vai em um show da M.I.A? quem além de um surdo vai no show do roberto carlos? quer show gratuito desses também?
18/06/2018 09h49
Acho q o problema é deles e cada um tem q cuidar da sua vida
anônimo
18/06/2018 09h52
Desnecessário. Até porque o Louvor à Deus deve ser feito de coração e não por valores financeiros. Foi isso que entendi em toda minha vida.