Perguntei as intenções dele depois do terceiro encontro,mas so pq ele sumiu uma semana sem falar comigo,mas depois que perguntei ele sumiu..agi certo em perguntar?e o que vcs acham do comportamento dele?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/06/2018 00h26
Burguês safado com vontade de transar sem compromisso
18/06/2018 01h22
Vc fez certo.
Ele tá muito avulso.
anônimo
18/06/2018 01h27
Perguntar não ofende, né? Não vejo nada demais na sua atitude. Nem cabe qualquer julgamento.

Agora, sobre à atitude dele...

Bom, querer algo sério ou não, era uma opção dele. Quanto à isso, sem problemas. Mas sumir, sem ao menos dar uma satisfação, para mim, é errado. Quem não deve não teme. E digo mais, é provável dele reaparecer com alguma desculpa esfarrapada na tentativa de sair com você novamente...
anônimo
18/06/2018 01h34
Se quer algo mais sério, está ok em sinalizar isso.
anônimo
18/06/2018 08h37
Relaxe, vc fez o certo.
elas respondem
anônima
18/06/2018 00h19
Achei que agisse certo, O sumiço é a resposta..NADA.
Pelo menos descobrisse cedo pior se descobrisse depois de estar envolvida.. É Mana Tamos é pegas. .
18/06/2018 00h24
Agiu certo. Papo reto sempre é bom... Se ele sumiu é pq queria só uma curtição.
18/06/2018 00h22
Agiu certo, relaxa.