Bom tenho 4 anos e 1 mês de namoro e de uns meses para cá venho percebendo meu namoro esfriando um pouco,o meu namorado se tornou um pouco frio depois de uns acontecimentos no nss namoro e então eu me acostumei com o jeito dele e me tornei um pouco igual a ele .Bom venho reparando que a nós não nos beijamos mais com frequência tem dias que nos vemos e não nos beijamos ,somente quando vamos fazer sexo que nos beijamos e trocamos outras carícias ,até ano passado os beijos ainda eram com frequência ,tmb tenho percebido que não conversamos muito,não tiramos mais fotos,as vezes ficamos um do lado do outro sem se abraçar ,ele não me dá mais carinho, não manda mais msg carinhosa pra mim,só diz que me ama quando vai embora,nao pega na minha mão quando caminhamos ,e ele com esse jeito mais frio eu acabo pensando que ele não se importa então faço o msm que ele e venho percebendo que isso só está piorando porque nenhum dos dois cede a ser mais atencioso um com o outro por orgulho.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/06/2018 01h45
Se nada for feito, pode ser o início do fim. O primeiro indício da falta de amor é o distanciamento. Este é um momento crucial para o futuro de vocês. É hora de parar, pensar e perguntar-se: será que vale a pena continuar com essa relação? Nossos objetivos batem? Ainda existe admiração e tesão? Enfim, pense nisso e também faça essas indagações ao seu namorado. Caso ainda haja interesse real em continuar, tentem resgatar hábitos que tinham no início do namoro. Tentem trazer emoções e inovações para reacender o namoro. Saiba que, independente do que vocês decidirem, não será fácil. Boa sorte!
07/11/2019 15h37
relacionamento esfriou = falta de carinho
anônimo
07/11/2019 15h38
Esfriou? Chama ele para ir para uma sauna.
elas respondem
anônima
18/06/2018 01h24
vcs já vivem vida de casados, namoros longos acontece isso