A mim conquista.

Uma mulher atraente conhecida, depois de darmos uns beijos, que chega para mim falando algo como:
- "Olha, eu gosto de você já faz um tempo. Me leva agora para algum lugar melhor para a gente ficar juntos..."

Esta já me ganhou.
18/06/2018 04h39
Pra mim conquista mais.
anônimo
18/06/2018 09h23
Chato é fingir estar desinteressada ou indiferente ao invés de deixar transparecer que também está afim e ir cedendo às investidas aos poucos.
18/06/2018 03h48
"Mulher que se impõe" é o caralho.
anônimo
18/06/2018 01h30
Não necessariamente.
anônimo
18/06/2018 01h36
É difícil responder baseando-se apenas nisso. Atração é algo muito subjetivo. Uns devem gostar, outros não. Eu, particularmente, gosto. Mas só isso não é suficiente para manter meu interesse e também não significa necessariamente que eu não goste de mulheres mais retraídas e dependentes.
18/06/2018 03h46
Mulher que trata relacionamentos como um "trabalho" ou "serious business" ao invés de curtirem o momento são chatas. Se o cara não tem atração, vai ignorar. Se tem, pode não aguentar muito tempo e deixar de ter.
anônimo
18/06/2018 05h33
Ela não conquista mais, ela conquista os homens "certos"que tem esse mesmo perfil. chata ela não é, mas em compensação não é qualquer homem que sabe lidar com uma mulher assim.
18/06/2018 09h48
Depende de muitas coisas, se o cara nao tiver atitude gostar de ser mandado ai ele aceita sim
elas respondem
anônima
18/06/2018 01h44
Essas coisas dão certo se o cara te curtir. Se tu falar isso p um que só pensa em te dar uns cato, vai mandar vc se lascar. Porém, faço essa linha aí, sempre falo que comigo é de tal jeito, só n falo de namoro pq no início nem eu sei o que quero de verdade.
anônima
18/06/2018 09h11
Sou assim e só faço isso, se realmente sinto algo mais forte pela pessoa. Eu não me importo muito se para o outro isso irá soar "chato" ou "apressado", porquê é como sou, como me sinto e como me expresso, sendo direta e reta. Se ele curtir, bem. Se não, bem também. Não perco meu tempo e nem meus sentimentos preciosos lançando aos porcos.
anônima
18/06/2018 09h45
Cuidado moça, eles morrem de medo de mulher decidida que sabe o que quer. De um modo geral eles preferem as sonsas.