A maioria pelo menos, o simples ato de vc questionar algo já é motivo pra intrigas e desavenças, querem progresso,evoluir mas não conseguem debater/defender um ponto de vista de modo amigável, a pessoa diz A , o sujeito entende B e ainda coloca palavras na sua boca como XYZ.

Imaginem a seguinte situação : há um navio e nesse navio está repleto de pessoas, todas essas pessoas estão caminhando em direção a prancha, o mar está cheio de tubarões , então pula um, dois e assim vai indo, vc esta no meio daquela multidão e resolve perguntar para alguém pq estão pulando, a resposta obtida é a seguinte: isso importa? Pq vc não cuida dá sua vida?

Fala sério, pode existir a possibilidade de muitas pessoas que está ali, no meio da multidão,nem se quer saber da existência dos tubarões.

Vc pode está caminhando contra seus princípios e nem se tocou, deixo aqui meu desabafo...

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/06/2018 15h26
Porque tem gente que vem problematizar por tão pouco.
anônima
18/06/2018 15h35
Porque a gente leva tudo pro lado pessoal.
anônima
18/06/2018 01h51
Às vezes as pessoas n estão para gracinhas. Tu acorda de bom humor todos os dias? Aliás, quem atura gente inconveniente????????
anônima
18/06/2018 15h46
As pessoas se ofendem com aquilo que as machucam ou, pelo menos, incomodam. Tem gente que ainda sabe levar as coisas com humor, mas tem outras que só sabem se defender ofendendo também. E também há uma questão de interpretação: um diz algo, pensando que está dizendo outro algo, quem ouve entende algo que não tem nada a ver com o primeiro ou segundo algo.
18/06/2018 17h17
Tem certos assuntos que disparam sentimentos de uma vida, cada um reage de um jeito, há os que usam a sabedoria do que viveu pra não deixar interferir e outros que vão se abalar e tomara que seja de um jeito explosivo, esse passa rápido, porque se calhar de ser do jeito melancólico a coisa desanda, o danado do choro e sensação de ser uma pessoa incapaz de superar esse sentimento vai causar estrago, daqueles que doem na alma.
anônima
24/09/2019 23h41
nem todos
eles respondem
anônimo
18/06/2018 01h50
Pq são de geleia.
18/06/2018 15h23
Geração mimimi. Tudo é ofensivo, tudo é opressor.
18/06/2018 15h32
Isso é muito comum na Internet, onde a empatia é zero. E quer saber? Fodam-se os Ursinhos Carinhosos que agem como se estivessem eternamente no colo da vovó Mafalda.
anônimo
18/06/2018 15h59
Sei lá