Muitos, apesar de quererem sim algo sério e quererem viver um bom romance, acabam por agirem diferente. Talvez o mundo tenha banalizado tanto o romantismo, que quando nos vemos próximos de viver uma possível paixão, nossa ansiedade nos sabota. Uma minima indiferença em um dia da semana, nos faz pensar em mil possibilidades de nossas relações terem tudo para dar errado. Passamos a retrucar e logo vira um jogo se "quem liga menos".

Ao menos, é como me sinto e como vejo as pessoas. Todas se defendendo antecipadamente, com medo de se machucarem, no fim, vira a guerra de indiferença. Um espera o rendimento do outro e isso nunca acontece, pois ninguém quer sair por baixo.

Como vocês lidam quando são ignorados pela pessoa que tem interesse? Vale a pena ter medo de se machucar? Ou mais vale se arriscar?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
18/06/2018 03h11
As pessoas preferem trocar de parceiro o tempo todo só pra manter a emoção
Do que construir relacionados sérios, fortes e duradouros.
anônimo
18/06/2018 04h03
Sua análise foi perfeita. Eu concordo em gênero, número e grau.

Como vocês lidam quando são ignorados pela pessoa que tem interesse?

Eu lido com naturalidade. Não fico bancando o chato insistente, não me vitimizo ou me coloco para baixo com pensamentos depreciativos. Apenas entendo que provavelmente não sou quem aquela pessoa procura. Acontece.

Vale a pena ter medo de se machucar? Ou mais vale se arriscar?

Quem ainda nunca amou, ainda não viveu; se ainda não viveu não pode dizer se é um sentimento bom ou ruim. Caso ainda não tenha vivido, deve experimentar essa que é a mais maravilhosa experiência que um humano pode sentir, o amor correspondido. Portanto, eu considero muito melhor tentar, se entregar e quebrar a cara; do que viver uma vida morna por medo de sofrer.
anônimo
18/06/2018 04h06
O que acontece na minha visão é o seguinte:

A grande maioria busca um relacionamento sério, mas ninguém quer investir nisso. essa é a realidade. as redes sociais ajudaram a acabar com o "feeling" da conquista por exemplo. hoje em dia a pessoa acha que por ser orgulhosa, tem que fazer joguinho de conquista. "aí, se fulano não me ligar, eu não ligo." "aí, ele me ignorou no whats, vou excluir do face." as pessoas estão literalmente cada vez mais sozinhas e vazias, pelo simples fato de usarem o orgulho de maneira errada. porra, cade o téte a téte? ficam de mimimi, se fazendo e tudo isso só pra ficar chorando depois. vamos acordar meu povo, tá afim, vai a luta. não se contentem com migalhas, busquem o que acham que realmente merecem! e sem joguinhos, isso é ser objetivo e não trouxa! procurar e mostrar interesse é bem diferente do que ficar correndo atrás, aprendam isso. ou vão passar o resto de suas vidas ficando de achismo e de putisse de bloqueiozinho e vácuozinho.
18/06/2018 06h13
Ursinhos ursinhos ursinhos everywhere
anônimo
18/06/2018 09h36
Modernos. Rs