2.66K  28/09/2019 21h22
elas perguntam
23 3
eles respondem
16/07/2018 23h56
Quer a real mesmo?

A gente chupa e se dedica muito nas seguintes ocasiões:
- a moça é gata e queremos mostrar nossas melhores armas pra fazer bonito.
- é primeira transa e a mulher faz questão.
- namorada/esposa, por que gostamos e queremos dar prazer.
- boceta for linda, cheirosa e gostosa.
- a gente tá mamado, chapado ou sob influência de tóchicu e não estamos nem aí pra porra nenhuma. Estratégia do Stevie Wonder: tô nem vendo!

Se for um esquema meia boca, buceta parecer um buldogue velho, uma mulher que conhecemos na mesma noite e não sabemos a procedência vaginal, cumprimos tabela e fazemos marromenos. Se a mulher nesses casos não fizer questão de oral ou não gostar, damos piruetas por dentro.
anônimo
16/07/2018 23h55
Amo, chupo em qualquer momento e lugar, as vezes dar uma chupada numa xota é melhor que uma rapidinha ou até mesmo uma foda, gosto que esfregue na minha cara, rebole, que puxe minha cabeça na direção dela.
12/07/2018 08h58
Adoro!! A visão é linda, não tem nada mais lindo do que o órgão sexual feminino rss
Como se não bastasse só isso, a gente ainda vê ela piscando, vê a carinha da mulher virando os olhinhos... Não tem nada mais gostoso no mundo!
18/06/2018 04h50
Eu gosto.
17/07/2018 00h16
Faço por gosto e por prazer... meu e dela.
Poderia resumir a sensação desse ato (de chupar) em palavras chulas como por exemplo "chupar uma bucetinha é bom pra caralho", mas não é assim que funciona. O caminho é longo até que a língua encontre o clitóris. O que agrada de verdade não é somente a chupada em si e sim tudo o que a precede, ainda mais quando se trata de um novo sabor ainda a ser descoberto. Na minha opinião, algumas coisas devem acontecer antes que a chupada se inicie...e elas são: Um beijo na boca bem longo, com as mãos percorrendo com uma leve firmeza o corpo da menina; Beijinhos alternados com lambidinhas no pescoço, sem pressa, descendo para os peitos aonde um tempinho deve ser gasto apenas apreciando as curvas com a boca e sentindo os pelinhos do corpo dela arrepiados em meus lábios....beijinhos na barriguinha..até que hmmm chegamos na ppk, ainda de calcinha...dando pequenos beijinhos e lambidinhas em lugares estratégicos e adjacentes à bucetinha em si....até que aí sim, coloco a calcinha de ladinho e foco naquilo que ela já está louca para que aconteça, que é minha lingua bem molhada percorrendo de cima a baixo a ppkinha dela, sem pressa nenhuma, servindo apenas de "aquece" p/ o que está por vir, que é a chupada master...então não sei quanto ao resto dos homens, mas creio que chupar a bucetinha é uma coisa que deveria agradar a todos os envolvidos =}
17/07/2018 00h02
Eu gosto e muuuito
16/07/2018 23h58
Vixi.. Se deixar passo horas... horas.. dias.. dias.. semanas... semanas... meses.. meses.. anos.. anos.. décadas.. decadas.. séculos.. séculos... milênios, enfim! Só saiu obrigado mesmo...
18/06/2018 06h05
Não faço questão e dane-se. Mulher boa é a que gosta de chupar e só.
17/07/2018 02h02
Sinceramente? Eu ainda não fiz, mas acredito que tenha que deixar sua marca em um certo sentido.
anônimo
28/09/2019 21h22
Gosto
anônimo
17/07/2018 17h14
adooooro, não me importo se tem pelos ou não, é maravilhoso, principalmente bem molhada!
17/07/2018 14h52
Faço pq gosto muito
anônimo
17/07/2018 10h51
Gosto muito. É parte indispensável do sexo.
17/07/2018 07h46
eu faço porque eu gosto
gosto MESMO
problema é a posição. se for uma posição boa que não machuca o pescoço chupo até beber o gozo
17/07/2018 06h39
Eu gosto (:
17/07/2018 06h01
Eu faço porque gosto! Aliás....adoro....amo....chiçar uma ppk.
18/06/2018 06h06
Gosto muito de fazer e tbm receber.. prefiro fazer
anônimo
18/06/2018 07h57
Gosto de fazer mas depende da mulher, não vou ficar botando minha boca em qualquer bct por aí
anônimo
18/06/2018 09h56
Sim, há quem goste de fazer e há quem não curte fazer. Alguns fazem pra agradar e outros nem cogitam fazer... E há aqueles que gostam. Resumindo, tudo isso... Bom pra alguns e pra outros não chega à ser uma pratica tão boa assim.
anônimo
18/06/2018 03h26
Eu faço por que gosto e para agradar também ;D
anônimo
12/07/2018 00h29
quando gosto da mulher eu gosto, em qualquer uma não.
anônimo
12/07/2018 09h10
A gente gosta pra caralho.
anônimo
16/07/2018 23h49
Eu gosto
elas respondem
anônima
17/07/2018 05h57
Só sei que eu gosto de homem de verdade, que realmente goste de chupar uma buceta. Que chupa com gosto, com prazer, com água na boca, de forma voraz, que abocanhe com vontade...
Se o homem não gosta de fazer oral eu dispenso.
17/07/2018 00h20
Esse cara tem demencia
16/07/2018 23h48
Vou observar bem essa