Normal. Meu marido sempre fica de lado.
Se eu puder, nem levo ele.
E quando ele sai com os amigos, também não vou.
Esse tempo é importante.
anônima
18/06/2018 09h20
Um monte de mulher junto, e você queria o que? Um biscoito? Deixe a sua namorada trocar figurinhas com as amigas dela, e vá dar um rolê no quarteirão ou algo do tipo.
anônima
18/06/2018 14h41
quando ela sair com as amigas não vá , pois são assuntos de mulher vc vai se sentir excluido
Lou
18/06/2018 15h04
Como assim, despreza?
Deixa de dar atenção ou a avacalha contigo.
Se for o primeiro caso, ela precisa conversar com as amigas, normal.
Se for o segundo caso, aí larga dela e segue o baile.
eles respondem
anônimo
18/06/2018 08h36
Porque ela quer dá atenção pras amigas dela. Dê o troco nela... Quando tiver com seus amigos, faça a mesma coisa, se ela reclamar, vc diz que é isso que vc sente quando ela faz isso contigo. Boa sorte.
18/06/2018 15h00
Por que vc precisa estar junto?
anônimo
18/06/2018 15h06
Deixa ela com as amigas, e vai caçar os seus amigos.

Isso que dá namorar no colégio. Hahahah
anônimo
13/07/2018 13h27
voce precisa é mandar sua namorada plantar batata... nao respeitar voce na frente das amigas é porque ela nao se importa com voce
anônimo
18/06/2018 14h01
Aparentemente ela não se orgulha muito de você kkkkkk
anônimo
18/06/2018 14h34
Caia fora meu amigo, ou você quer passar o resto da vida do lado de uma busca dessa.
anônimo
18/06/2018 14h40
antes só que mal acompanhado
13/07/2018 13h35
As amigas dela não são suas amigas. É normal, as vezes a conversa e os temas que elas falam não tem muita sintonia com o pensamento masculino e por isso te deixam de fora.