Gente, conheci um cara em uma festa sábado, trocamos whatsapp e ficamos. Segui ele no insta e ele me seguiu. Ontem ele já curtiu foto minha que postei... Batemos um papo no whatsapp depois que fui embora da festa, pois precisei ir cedo, mas curti ele. Devo esperar ele falar comigo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/06/2018 09h17
Faça aquilo que vc achar melhor.
Não haja segundo ideias de terceiros. Assim que as coisas vão ficando chatas em qualquer sentido. Deixamos e ser reais por medo de não agradar.
Se quer falar com o cara, vá em frente. Sem jogos.
elas respondem
18/06/2018 09h00
Chama ele ué. Não fica de joguinho de desinteresse não moça.
anônima
18/06/2018 09h21
isso é algo bem pessoal. se vc sente vontade fale com ele. da um oi.
anônima
18/06/2018 09h34
Não seja disponivel.. O homem, do contrário, são menos disponíveis às moças que não lhe interessam e totalmente disponíveis às que eles gostam...

A disponibilidade faz a mulher ficar em situações desagradáveis. Quem manda na situação é a mulher, não coloque decisões nas mãos dele.. Primeiro, já começou mal por ter ficado com ele, agora quem tem que esperar é você.....
Ele quem tem que ligar, não é você, pois depois você começa a gostar dele, pra mais tarde ele dizer que não quer e ficar de conversa fiada dizendo que você é linda, e legal, mas não assume nada com você.