5.6K  18/06/2018 12h41

Eu e meu namorado n temos dinheiro pra ir num motel sempre, entao acabamos fazendo na casa dele.

Acontece que o apartamento é pequeno e as vezes a mae dele ta lá, tenho certeza que ela sabe oq estamos fazendo, e talvez até ouça. Ela nunca me falou nada, é sempre muito educada e me trata bem, ainda oferece uma comidinha sempre que saimos do quarto rs

Enfim, qual a opinião de vcs? É muito errado transar cm a sogra na sala vendo tv? Oq será que ela pensa de mim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/06/2018 09h55
Veio. Apenas respeite...mas a mulher não é boba. O filho dela só existe porque um dia fez o mesmo que vcs fazem agora.
Sejam discretos.
Mas poww.. é pagar de inocente achar que a mãe do menino vai imaginar que vcs se enfiaram no quarto pra rezarem né...kakakakaka
Ela sabe que o filho tá metendo é a vara mesmo.

Enfim...sejam silenciosos, sem barulhos de cama (transem no chão)...usem camisinha porque se não conseguem pagar motel, nem se fala bancar uma criança né...
E se ela não disse nada até agora...vida que segue.
anônimo
18/06/2018 10h27
Tem que pelo menos ligar alguma música com um volume razoável no quarto para não constranger a dona da casa, certo? Ficar escutando gemidos alheios ou barulho de cama rangendo nenhuma mãe nem pai merece, por mais liberal que seja.

No mais, peça ao seu namorado para estudar e arrumar um emprego decente para que ele possa te carregar para algum lugar mais privativo.
anônimo
18/06/2018 10h50
Coisa de jovem/adolescente retardado. Perder a paz da minha casa para ficar ouvindo adolescente gemendo? Puts!

“Por este motivo, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua esposa, e os dois se tornarão uma só carne.”

Hoje tá assim. Uma merda. É filho fazendo mãe ouvir gemido só pra não procurar um emprego, casar e assumir um compromisso. E é mulher aceitando se submeter a essas condições para depois ser jogada fora. Puts! Quem duvida que o ocidente vai afundar, que atire a primeira pedra..
18/06/2018 11h18
só nas "rapidinhas" e a sensação de perigo.hehehe
anônimo
18/06/2018 10h50
Economia.
elas respondem
anônima
18/06/2018 09h40
Eu já fiz muito isso, mas quando a minha ex sogra não estava em casa. Com ela na casa eu particularmente não teria coragem, é óbvio que ela sabe que vocês transam na casa dela.

Te sugiro a buscar uma alternativa, acho meio falta de respeito com ela essa situação.
18/06/2018 12h41
Transar com a mãe do cara na sala é falta de respeito, espera ela dormi, ela não é obrigada a escutar vcs transando.
anônima
18/06/2018 09h38
Olha depende se ela pensa que a casa é só dela ou se é dela e do filho. No segundo caso me parece ser direito do filho transar.
O fato de ser "filho" talvez traga menos problemas por não envolver machismo.
Por fim essa é uma prática que eu já fiz e muito. Só cuidado pra não ser pega pela sogra.
anônima
18/06/2018 10h04
Pior foi o que aconteceu comigo , durante um almoço de domingo a minha falou e então..... Vocês estão se prevenindo ? já está tomando anticoncepcional ? Quando namorava o Isac( meu sogro) usávamos espermicida, numa mesa com umas 5 pessoas , respondi timidamente sim, e ela quando começou? no primeiro dia da menstruação né? Detalhe tenho 25 anos .
Orf
18/06/2018 10h53
Eu fiquei com um cara uma vez q a mãe dele liberava a casa pra gente transar kkk