1.15K  29/06/2019 14h15

Ele ta chateado e com razão. Acho que no lugar dele eu teria terminado. Logo, eu entendo esse comportamento. Só que além da culpa que já dói bastante, ele ainda me trata com frieza e me da algumas patadas.

Eu penso em deixar ele em paz, mas pelo que conheço dele, ele vai acabar ficando chateado porque não estou mais dando atenção a ele como eu fazia/faço.

O que fazer nessa situação? Não quero correr o risco dele ficar mais chateado e terminar comigo, mas também não quero ser tratada mal.

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/06/2018 09h57
Pé na bunda dele.
Não existe essa de tratar mal...respeito em primeiro lugar....não há mais, linha na pipa.
18/06/2018 11h14
mas oque fez? conversa com ele pessoalmente, ficar nessa ai de ''tratar mal'' não dá
anônimo
29/06/2019 14h15
primeiramente, comece nos contando o que voce fez.
elas respondem
anônima
18/06/2018 10h07
Dificil a situação
18/06/2018 11h07
Se ja resolveram a situação melhor rever esse tratar mal, ja que não acho certo vc descontar raiva em alguém depois de perdoar. Parece mta ignorancia e isso só piora com o passar do tempo. Fosse eu, me afastava pra ele procurar e eu falar que não aceito patadas.