3.84K  18/06/2018 13h31

Eu sei que o presente não é o mais importante, mas mostra que a pessoa lembrou de você... Podia ser uma flor que ele arrancou na rua...
Vocês acham que isso é motivo pra ficar chateada?
Não é falta de grana da parte dele.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/06/2018 11h09
Sim, se ele tem dinheiro, nao custava nada te dá um presentinho pra deixar vc feliz.
elas respondem
18/06/2018 11h09
Uai, vc tinha que ter dado umas indiretas que iria presentear ele. Foi a primeira vez? Mas te digo, eu tb n ganhei presente e n fiquei chateada, conheço meu marido e ele do nada me dá presentes, mas datas comemorativas ele n faz questão.
anônima
18/06/2018 13h31
Se não é falta de dinheiro é motivo sim...
anônima
18/06/2018 11h24
Por isso n gasto muito dinheiro com presente pra namorado
anônima
18/06/2018 13h17
Eu nem ia ligar pra presente.. Acho que só em ter alguém, ia ficar feliz da vida... Nesses mais de 30 anos, nunca tive dia namorados e só ganhei flor de um mentiroso...
Presente não quer dizer...