Tipo, eu namoro faz 6 meses. Aí ele chega do nada e fala que meu namorado não é pra mim e que eu deveria ficar com ele. E que de acordo com o destino, eu vou casar com ele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/06/2018 12h18
Alguma cigana deve ter lido a mao dele, apenas ignora isso
18/06/2018 11h55
Pense direitinho, veja o que seu namorado tem de errado, ou se apronta.. Não deixe ele por que ninguém falou nada.. E esse seu amigo veio dar a ideia em você agora depois de um tempinho
elas respondem
anônima
18/06/2018 12h00
conversa não tem como ele saber o destino
Zzz
18/06/2018 12h07
N conheço o seu amigo, nem o seu nam, logo n posso dizer oq fazer...
Apenas veja o comportamento d ambos e tire suas conclusões!
Se seu amigo n for um maníaco, alguma coisa ele viu no seu nam.. e n quer te perder.