Eu gostava de um menino, muito, tipo muito mesmo. A gente conversava até 3h da madrugada por mensagem e tals, eu dava varias indiretas e ele nada. Ficamos uns 5 meses assim. A gente até saía junto. Aí desisti dele e conheci outro menino e comecei a namorar. 2 meses de namoro ele me manda mensagem, falando que tem coisas que as vezes a gente se arrepende de ter feito ou não ter feito, aí sempre que vejo ele, ele fica perto de mim, faz questão de ir nos lugares que eu vou. Qual é o problema dele? Agora faz 6 meses que namoro e ele continua nessa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/06/2018 11h34
Alguém falou pra ele que você gostava dele, e ele está arrependido de não ter percebido e fica se fazendo presente, caso você termine ele vai pra cima hahahaha (acho que é isso, mas não sei o.o)
elas respondem
Orf
18/06/2018 11h33
Homem é assim mesmo... Eles gostam do impossivel
anônima
18/06/2018 11h34
Você tá deixando ponta. Corta contato em respeito ao seu atual parceiro.
18/06/2018 11h38
Simples, as pessoas gostam do que não podem ter!