Muitas mulheres formadas em exatas: Engenharia,contabilidade, administração,computação... Não conseguem emprego na área quando são bonitas, eles acham q nos não temos potencial pra isso, que iremos fazer errado e que so ligamos p nossa beleza... Porque esse preconceito? Falo por mim... Me formei em contábeis e ninguém me contrata, um ate deu em cima de mim dizendo q eu era bonita mas n dava p o cargo.. Afff

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/06/2018 12h06
Ninguém em sã consciência vai abrir mão de uma funcionária competente, que entrega resultado, só porque "é mulher" ou "é bonita".

Na faculdade pode até ser porque alunos babacas vão sempre existir, mas no mercado o que manda é resultado, coloquem isso na cabeça, uma conta bem fácil:

Competência + Seriedade = Resultado.

E parem de usar isso como muleta, pelo amor de Deus.
Dependendo da empresa ser mulher e ser bonita até abre portas.
18/06/2018 12h20
Bando de "machista safados "
18/06/2018 15h32
Nada a ver, tudo depende de um contexto geral. Fato é, é que no Brasil não está fácil para ninguém. Já conheci rapazes formados, que estavam sem oportunidade até para telemarketing.

Se não tem oportunidade, crie a sua própria.
18/06/2018 11h51
fontes pfv
18/06/2018 11h51
Bom, por experiência própria na minha sala de aula só tinha homem, acho que quando aparece uma mulher é até uma surpresa!
18/06/2018 11h59
Seja boa na área e conseguirá emprego. Quer entrar nesse mercado cheio de mão de obra mais qualificada que você, ainda mais nessa crise, tem até doutor trabalhando no "McDonaldis".
18/06/2018 15h36
O caminho é trabalhar por conta.
18/06/2018 15h38
Esta afirmação é completamente desprovida de qualquer sentido. Tu não consegue emprego porque é bonita? Não fode. Aposto que é feia é burrinha.
elas respondem
18/06/2018 15h35
Não é preconceito, tá difícil mesmo. Meu cunhado é de exatas e tá se ferrando pra conseguir emprego também e já tem experiência.
Eu acho que é bem o oposto, ser bonita deveria abrir portas e em geral, é preciso indicação pra qualquer lugar.
anônima
18/06/2018 11h48
Então eu estou ferrada!
Meu professor disse que me quer no escritório dele....
E eu sou linda de morrer, sabe?
Kkkkkk
anônima
18/06/2018 15h34
Eu só espero, que quando me formar, eu consiga um bom emprego na área de Engenharia Civil. Boa de Cálculo eu sou.
18/06/2018 11h53
Nem deve ser porque é bonita, mas sim por ser mulher.