Pra que? Se só tem analfabeto político aqui.
18/06/2018 15h37
Política e pagar conta (dinheiro) que o pau quebra mesmo.
eles respondem
anônimo
18/06/2018 12h43
Achei que só falavam sacanagens kk
anônimo
18/06/2018 13h12
O cérebro binário programável está mesmo obcecado por mim rs.... se aventurou a fazer uma "pregunta"?... é capaz? sobre "pulitica"? acha que sou cheerleader de ciro? Não... mas olha a diferença entre um candidato como ciro, que na minha opinião é apenas o mais preparado nessa eleição, e o seu mito, por exemplo... No mais, é isso, quando se dá muita atenção para criança, ou a gente sai cagado ou mijado
18/06/2018 12h45
Quem defende opções políticas duvidosas, baseadas em ideologias falsas não aguenta o contraditório. Apelam para a censura sempre que são obrigados a ouvir verdades desconcertantes. Assim age a esquerda, os socialistas que se dizem democratas, desde sempre.
18/06/2018 12h55
Estou longe de ser esquerdista.

Quando abrir uma pergunta de maneira decente ela fica. Discurso de ódio não.
anônimo
18/06/2018 11h45
Tem que formular a pergunta decentemente.
18/06/2018 12h57
Por mim.....
18/06/2018 15h33
Política, religião e futebol são conversas que devem ser evitadas.