O que vocês acham que uma amizade pode fazer em um futuro namoro ou atual namoro ou casamento? Conhecir uma pessoa e ela tem amigas que bebem demais só que ta em farras e essa pessoa que eu conhecir , diz sair e não beber mais eu não confio, as pessoa mentem muito hoje em dia..

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/06/2018 11h51
Maioria das vezes sim viu, tem muita amiga safadinha que leva pra perdição
18/06/2018 11h56
Não faz nada.
anônima
18/06/2018 12h21
Amizade influência muito, uma vez um policial me disse uma frase que faz todo sentindo "quem se mistura com porco, farelo come"
07/07/2018 19h36
Podem influenciar se a pessoa for influenciável...
Claro que opiniões alheias podem ter impactos(no nosso julgamento) significativos no relacionamento de uma pessoa, mas só o terá se, ela permitir, seja lá de qm for essas opiniões.
No caso ai, essa moça compromissada pode ou não se "deixar levar" pelos comportamentos das amigas, isso vai depender mto de como ela é.
Termos a mania de responsabilizar os outros por mtos comportamentos nossos. Mas a vdd é que, se ela sair e beber com às amigas, foi pq ela quis msm,foi pq isso é da índole dela. Não foi obrigada né. Além do mais, às amigas não vivem o relacionamento dela.
As pessoas sempre mentiram, a humanidade é mentirosa isso desde os primórdios da nossa existência. Então,n é questão da mentira ser predominantemente atual.
eles respondem
18/06/2018 12h19
Arranja uma antissocial na catequese então.
anônimo
18/06/2018 12h05
sim sim
anônimo
18/06/2018 12h17
Com certeza absoluta, essas beldas vão viver na sua casa, falando merda pra sua mulher e te desrespeitando, corre.
E nem adianta querer "conversar" de boa, você sairá como o vilão e elas coitadinhas.
20/06/2018 11h49
Claro que sim