detalhe, se conhecemos a pouco tempo, mando uns memes meio que indiretamente demonstrando interesse, ela só dá risada, não nos falamos o tempo todo. Oque eu devo fazer, deixar acontecer naturalmente para saber se ela também tem interesse, ou devo chegar a falar a real para ela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/06/2018 11h56
Solte uma indiretas, de interesse.. Vai sair naturalmente , não adianta eu falar quais indireta
anônimo
18/06/2018 12h30
Obs