Então galera, o meu dear namorado apareceu depois de um dia, disse que estava bloqueado no Telegram e e-mail... acho que é apenas uma desculpa, nunca vi antes users de tais APPS serem bloqueados.
O que acham?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
18/06/2018 11h53
Foi pro México fazer ilicitude e voltou.
18/06/2018 12h15
Vc pegou ele no pulo
18/06/2018 13h25
Puxa, tinha tudo pra dar certo.
18/06/2018 11h56
Hahahah esse não sabe mentir. A casa caiu pra ele
elas respondem
18/06/2018 13h27
Eu não quero incentivar a nada, e so vou dizer... Existe; WhatsApp, Skype pra quem usa E-mail Outlook, Hangouts pra quem usa Gmail, Telegram ( q não bloqueia ninguém), Facebook, Instagram. E mais!!!! Celular ainda serve pra fazer ligações, e caso seja difícil por questães financeiras, ao menos A PORRA DE UM SMS ele deveria ter mandado que não iria levar ninguém a falência!
Se vcs são namorados de fato e ambos estão cientes disso e mais, a 8 meses e estão até “planejando o Encontro de vcs” vcs tem que ter contato por meios de comunicação/rede sociais mais íntimas! Tais como Facebook, Instagram e WhatsApp. (Quem pandemônio usa só Telegram?! Man, isso é coisa de gente esquisita, o mundo inteiro usa WhatsApp, Skype ou Facebook...)
Espero que tenha te ficado mais claro a Situação da qual vc se encontra em relação a pessoa que vc ama.
Boa sorte moça.
18/06/2018 11h54
Não sei.
Orf
18/06/2018 11h59
Lógico que é ko dele ne?! Primeiro que o telegram nao bloqueia usuários, o email também nao. E logo os dois de uma vez? Ele acha q vc é boba e quer te enganar.
Pensa... Você nem o conhece pessoalmente, eu nao arriscaria tsnto.
Eu sei que vc deve gostar dele, e por isso nao enxerga certas coisas. Mas tenta ver essa situaçao como um todo.

Boa sorte
anônima
18/06/2018 12h11
isso é conversa dele , é melhor vc arranjar um cara que more na mesma cidade que vc
anônima
18/06/2018 13h07
Nossa, às vezes me olho no espelho e vejo que tenho muito potencial.. Caramba, ou o cara é mole ou você tem algum problema..
18/06/2018 13h23
Faça o msm e enrole ele tb. Vai desligando e curtindo outras coisas. Diferença demais entre vcs, talvez isso mostre que não valha a pena.
anônima
18/06/2018 12h08
Talvez tenha acontecido um BLACKOUT no texas.
anônima
28/06/2018 14h27
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O jumento nem mentir sabe. Lamentável...