anos atrás eu fazia terapia, tinha a personalidade calma e fria, e em outros momentos depressiva...

meu terapeuta gastava as horas de terapia me "provocando" e eu me mantive inabalável por, em torno de 1 ano de terapia, até que, já q me provocar aos poucos não me deixava nervosa, ele gastou a sessão de terapia toda para me atacar e me provocar (nem me lembro sobre o que falamos)..

até que ele conseguiu, cheguei em casa e gritei com meu namorado na época, que perguntou como eu estava :(

voltei na terapia na semana seguinte e o comentário dele foi "te provoquei tanto da última vez que achei que você não ia voltar mais"... Como vcs interpretam esse comentário dele?

algum estudante de psicologia para dar uma opinião?
será que ir em outro psicólogo para tentar entender o que se passava seria uma ideia ruim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/09/2019 22h01
Hã? Como era essa "provocação"? Nunca ouvi falar nesse método.
anônimo
18/06/2018 14h08
Cada um tem seus métodos, eu acho que você deve ir tentando até achar um que tenha resultado.
20/09/2019 21h54
tenta sim
anônimo
20/09/2019 22h03
Olha ,tenta ir sim.. Vai ser bom para você.
anônimo
20/09/2019 22h08
Wtfk
elas respondem
anônima
20/09/2019 22h05
Passei por 8 profissionais até achar a q trato até hj.
Fazer terapia é algo muito íntimo e é nornal às vezes ficar constrangido.
Procure até achar um q se sinta confortável p o seu tratamento.
anônima
18/06/2018 13h14
vc devia ir a outro terapeuta ou psicólogo não existe só ele, vc gostava quando ele te provocava né
anônima
20/09/2019 22h06
Não faço a mínima ideia. Só sei que a psico que fez isso comigo nunca mais me viu. Quis tentar explicar o método dela, mas mandei passear. Louca.
Ele é psicanalista?