11.9K  18/06/2018 18h53

Bom dia pessoal,
Gostaria de saber qual procedimento para entrada de uma garota de programa no quarto que eu estiver no motel, sendo que já estarei acompanhando de outra pessoa no quarto. Tenho que avisar na recepção sobre a chegada de outra pessoa, ou quem avisa é a GP quando chegar e aí a recepção me liga?

Valeu pela ajuda galera.

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/06/2018 17h33
GP eu li Girl Power nwdçcjnwejckwemckwe doença
anônima
18/06/2018 17h36
Já cheguei primeiro que o namorado no motel , entrei sozinha , peguei as chaves e avisei que esperava fulano de tal. Tomei banho ,me cuidei toda , qdo ele chegou citou meu nome subiu direto tocou a campainha , e foi só alegria .Com garotas de programa deve ser igual .
anônima
18/06/2018 18h41
Obs
anônima
18/06/2018 18h53
Avise na portaria que espera a fulaninha e seja feliz
eles respondem
18/06/2018 13h52
Chama ela e ela resolve a parada na entrada. A recepção só vai te ligar pra confirmar e depois é só sair pro abraço.
18/06/2018 17h32
Alguém já passou por essa situação? Como foi?
anônimo
18/06/2018 17h36
Avisa na portaria pq o preço muda tbm, já saí com mtas assim, ela só vai chegar no motel qdo vc confirmar seu quarto pra ela, vc vai gostar, altos papos e mtooo sexo uhuu