Um amigo meu pediu uma ideia para um teatro, o que seria mais interessante:
1. Uma mulher que se envolve com drogas e prostituição e depois encontra um rapaz, se apaixona e tenta se superar por causa dele;
2. Um rapaz que se envolve com drogas e com roubos e se esforça para mudar depois de conhecer uma mulher por quem se interessa.
A temática precisa envolver drogas e marginalidade social, ele vai participar de uma mostra em fevereiro.
Obrigado!

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/10/2015 23h54
Moço,

Curti mais a opção 1 :)
anônima
06/10/2015 00h20
To com a @tabatha :)
eles respondem
06/10/2015 01h17
e uma terceira opção, onde os dois se conhecem através das drogas e depois o casal resolvem sair das drogas, e blá blá blá.