Conheci um cara faz 3 dias e ele diz que a gente é alma gêmeas, temos uma história igual (ele diz) somos bem parecidos tbm, digo, nas nossas idéias e coisas que acreditamos. Ele me mandou uma música do Caetano superrrr romântica e disse que queria cantar olhando nos meus olhos. O problema é que isso estar sendo muito rápido e eu nunca namorei antes com ninguém. Acho que tbm estou gostando de outro cara.

elas perguntam
4 10
eles respondem
18/06/2018 14h42
Talvez ele esteja gostando de você mesmo, se aproxime mais dele e veja as intenções dele
18/06/2018 16h31
"Acho que tbm estou gostando de outro cara."

Hahahahahaha só um detalhe.

Pode ser verdade. Ele pode ser um carentão ou um cafajeste brincando contigo ou realmente é sua alma gêmea. Vê aí qual tem mais chance de ser verdade.
anônimo
18/06/2018 14h29
hahahaha

Ele deve gostar sim, mas é imaturo ainda. Precisa levar mais uns tocos da vida, pra não ser tão apressado assim.

Mas olha que doido, nem te conheço e já me apaixonei também s2 lindja. SQN
18/06/2018 15h30
Pisa no freio mocinha
elas respondem
anônima
18/06/2018 14h28
N cai nessa.
anônima
18/06/2018 14h30
Vá com calma. Palavras o vento leva, observe a atitude. Isso requer tempo!
anônima
18/06/2018 14h34
Não,ele tá jogando uma conversinha mole pra cima de vc.
anônima
18/06/2018 14h42
Cuidado que esses aí são os piores. São os que mais magoam a garota no final e fazem ela ficar se sentindo culpada.
anônima
18/06/2018 15h26
Em 3 dias e já está apaixonado assim? Não acredite nisso.
anônima
18/06/2018 15h38
Pra mim é lorota, esse papo de alma gêmea pra mim é pura manipulação,

tem gente que é mestre na arte do ludibriamento e do jogo das primeiras impressões, pois leem as pessoas e o perfil delas em um instante.

e ninguém cria intimidade em 3 dias, o suficiente pra querer ficar cantando música de amor para um desconhecido olhando nos olhos, isso é conversa fiada, além de piegas pra caralho, é muita apelação.

Tá te manipulando, ainda mais com o fato de que vc é inexperiente.
18/06/2018 16h18
Ele notou que você não tem experiência e está jogando essa para tirar proveito de você. Que bom que apesar de inexperiente em relacionamento, você desconfiou dessa atitude dele, pq muitas caem nessa e depois acabam decepcionadas.
18/06/2018 16h27
É possível ele gostar? Sim. Mas n caio mais nessa por experiência própria. O cara fazia a mesma coisa cmg, começamos a namorar mto rápido, durou 3 meses pq descobri q ele tava namorando outra menina tb, triste fim. Ou seja, n vá mto cheia de expectativas p n se arrepender dps.
anônima
18/06/2018 16h24
Aiai, esses homens, tão românticos.
Eu já cai mto nesse romantismo kkk