Já transaram com alguém perto, no mesmo ambiente que vc, sem paredes pra separar. Ou até mesmo em lugares aberto com outras pessoas em volta, tipo praça, praia, piscina.

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/06/2018 15h43
Hahaha o minimim é muito igual ao Karnal
anônimo
25/11/2018 18h32
Essa vontade de se expor chama-se exibicionismo
É muito bom, mas recomendo que faça em um lugar onde não é conhecido e cuidado para não filmarem. O mais correto seria em uma casa de swing