Não sei se isso acontece com vocês também , mas tem músicas que me fazem lembrar pessoas aqui do site , estranho isso mas são pessoas que eu nunca nem vi a foto , apenas converso no pv.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/06/2018 15h45
Pessoas desse site não, mas pessoas que já sumiram da minha vida. Até hoje lembro da minha paixão no segundo grau ao ouvir Last Kiss do Pearl Jam. AhHhH Jacqueline...
18/06/2018 17h03
Comigo já aconteceu sim!...
ouço a radio Antena 1 durante o trajeto para o trabalho e às vezes toca a música "Bella Ciao", que o Professor da série "La Casa de Papel" canta e logo me vem a lembrança de uma garota que não conheço: @Tokio
elas respondem
anônima
18/06/2018 15h48
Quando ouço essa lembro do @layne, vai entender?