De já ter batido nela, de ter ameaçado ela de morte, de tê-la xingado, tratado-a mal... Mesmo que não tiveram um relacionamento sério...Ciumento, controlador, possessivo, agressivo...

"Vcs acham que um homem nesse naipe pode vir a mudar?"
Pois atualmente, esse mesmo está em um relacionamento sério, muito bom, levando para viajar, fazendo todos os gostos e agrados...Relacionamento tem pouco mais de 1 mês...

Pode vir a mudar?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
18/06/2018 16h58
Sim, ele pode mudar pra te iludir!
18/06/2018 17h01
Um mês não é referência pra nada. Poder mudar todo ser humano pode. Mas eu jamais confiaria em um cara com esse histórico.
18/06/2018 17h01
Sim. Vai mudar para pior.
Se ele fez tudo isso com uma ficante, imagina q ele vai fazer com uma namorada ou esposa.
18/06/2018 17h02
É melhor não se arriscar
18/06/2018 17h09
É só aguardar ela ter uma opinião contrária à dele... aí o bicho vai pegar.
Todo mundo é bonzinho enquanto tá nos "agrados", passou esta fase só mesmo quem é bom vai se mostrar bom.
Quem é mal, não aguentará o calor da pele de cordeiro.
18/06/2018 17h11
sai fora desse cara meu.
anônimo
18/06/2018 20h06
Não muda.
18/06/2018 17h01
Talvez, a relação o fizesse ser abusivo pois ambos os lados eram. Agora, se era algo somente dele acho difícil, senão impossível, uma mudança tão brusca.
elas respondem
anônima
18/06/2018 17h03
Mulher tem essa mania de querer ser a buceta salvadora, mas saiba que um homem assim dificilmente muda. Ele pode se comportar por um tempo e te fazer acreditar que mudou, mas na primeira oportunidade estará agredindo novamente.
18/06/2018 18h08
gostei do comentário da garota, vou reproduzir "Mulher tem essa mania de querer ser a buceta salvadora, "

as pessoas mudam por si mesmas, não pelos outros.

muito raro isso acontecer..

se eu percebesse uma atitude assim em um cara cairia fora o quanto antes...
anônima
18/06/2018 17h01
Pula fora
anônima
18/06/2018 17h57
Eu acredito na mudança das pessoas. Precisa observar, qualquer alteração de comportamento é sinal de alerta.
anônima
18/06/2018 18h00
Tu ta com meu ex é?
18/06/2018 20h39
1 mês ñ quer dizer nada, mas espera dá 1 ano....logo a máscara cai...
anônima
18/06/2018 20h47
Hahaha... vc é doida? Acha que ele fazia coisas ruins pq a outra merecia?
Ele é um sociopata, quando tiver te conquistado, vai pisar em cima de vc.
Eu não pagaria pra ver, eu nao pago pra ver... quando um cara que foi ruim pra ex se aproxima de mim, eu corro.
Prefiro um sem muita grana que me trate bem na praça da cidade do que um que "compra" minhas vontades.
EU tenho minha experiência ruim, e eu mesma faço minhas vontades, tenho minha grana graças a Deus.
Conheci um cara extremamente carinhoso, de ficar abraçado o tempo todo... pra mim, isso sim é demonstrar calmaria, que gosta.