Eles são alemães, eu não tenho que achar nada...
anônimo
19/06/2018 04h49
Deviam proibir o técnico deles de enfiar o dedo no nariz e depois comer o que sai de lá. Kkkk
18/06/2018 17h22
Por qual motivo foi proibido? Foi mesmo uma proibição ou uma sugestão técnica?

Sou a favor de proibições se e somente se proibirem mazelas que destroem a sociedade.
18/06/2018 17h18
Ruim, vão ter mais testosterona para os proximos jogos.
anônimo
18/06/2018 17h56
Quando fizeram isto com a seleção brasileira, em 1958, o Garrincha pulou o muro da concentração e acabou engravidando uma sueca. Seu filho está vivo até hoje, na Suécia.

Quando eu era adolescente, desde os treze até os dezessete anos, eu joguei futsal. Eu era um dos atletas da federação de futsal do meu Estado. Jogava por um clube como profissional juvenil.

Sempre antes de uma partida decisiva, lembro que o nosso treinador, depois das instruções e da reunião final, pedia para a gente não bater punheta naquela noite, antes do jogo do dia seguinte. Talvez tenha alguma coisa a ver com os hormônios, não sei.

Em campeonatos como a Copa do Mundo, há treinadores que realmente pedem aos atletas que não tenham relações sexuais na noite antes de um jogo, nem se masturbem; Há outros treinadores que permitem até que as esposas e namoradas dos atletas frequentem o espaço de concentração sem problemas e passem a noite com seus respectivos maridos/namorados em alguns dias, e também para que os jogadores casados vejam seus filhos, pois acreditam que isto os incentiva mais.

Agora, proibir sexo de um atleta de alto potencial durante um mês inteiro eu nunca vi.
18/06/2018 21h57
Algumas semanas não é nada de mais.
anônimo
19/06/2018 02h06
Ta explicado porque perderam entao pro mexico!
anônimo
19/06/2018 02h09
Desnecessário.
anônimo
19/06/2018 05h06
Energia sexual é o poder. Acho que também foi recomendado para que eles não se masturbassem. Só quem é macho e fica sem ejacular sabe a pilha de energia que bate.

Li em algumas filosofias que o sexo com desconhecidas elimina essa energia, e o sexo com uma pessoa com que se tem vínculo, a energia é trocada. Outras filosofias falam que o sêmen tem uma carga energética muito grande e nunca pode ser expelido. Só sei que nada sei. Tem algumas coisas que, de fato, nossos olhos não alcançam, ignorância moderna é desconsiderar completamente conhecimentos milenares.

Além disso, pensando um pouco logicamente e se afastando um pouco das filosofias orientais e herméticas, essa energia pode ser manipulada, meio que, para o "mal". Digamos que o técnico prometa aos jogadores solteiros 10 vadias de mais alta classe para caso ganhem o jogo... Sabe o impacto que vai ter no consciente desses malucos que estão full testosterona e sem sexo? Puts!
anônimo
19/06/2018 07h46
Acho nada, 'desacho'. rs
19/06/2018 07h52
O técnico que conhece o grupo dele.
elas respondem
anônima
18/06/2018 17h18
não tava sabendo dessa
anônima
18/06/2018 17h21
Nada demais , estou viva aqui e transei na última copa aquela que o Brasil perdeu , qual o problema de abster -se algumas semanas?
anônima
18/06/2018 22h04
Padres nao passam a vida sem.sexo?