Cheguei em casa e abri minhas mensagens, ele disse que mandou um nude pra uma menina desconhecida hoje (estávamos no fogo mas nos controlamos pra não nos encontrarmos e transarmos ainda pq acho cedo perder minha virgindade e transar logo agora no relacionamento) foi no impulso, pq estava c muito tesao e ele ta arrependido e tals. Não sei o que pensar honestamente, nem como reagir, de certo modo foi uma traição, o que devo fazer? Me ajudem pq eu to em choque

elas perguntam
4 7
eles respondem
27/03/2019 16h50
Ele te traiu sim
anônimo
18/06/2018 18h38
Sim, só não foi carnal, presencial.
18/06/2018 18h59
É chato isso, mas se ele se arrependeu e tal, nao precisa descascar el cima dele, so pede para ele nao agir mais assim. Isso nao significa que ele nao goste de ti, nem que seja um mal caráter, foi um vacilo
27/03/2019 14h21
Manda um seu pra um desconhecido
elas respondem
27/03/2019 16h21
Pra não te deixar fria.. aconselho não desvirginar com esse canalha, porque realmente sim foi uma Traição. Mostrar a foto do pau dele pra outra. Isso se que é um verdadeiro filho da puta que não presta pra nada. Imagine se tu namorar com esse canalha.. ele já mostrou o que ele é.
anônima
18/06/2018 18h56
Quer dizer que se ele não sabe onde ela mora, não sabe da família, mal sabe do nome, da história, então fica tudo bem, tudo legal, nudezinho de boa?
O que é traição? E ir contra à confiança que o outro deposita em nós.
Arrependido, flor, todo mundo fala depois que faz a "merda".
anônima
18/06/2018 19h04
Eu no meu ponto de vista não é traição, porém acho mancada
anônima
18/06/2018 17h22
Se ele não conhece ela vc deveria dar outra chance... agora que pegou mal pegou
19/06/2018 11h59
Olha fotos não são tão "pesadas". Mas você precisa ver se consegue superar isso.
Problema é essa de "foi no impulso, pq estava c muito tesao". Vai saber o que mais pode acontecer!!
anônima
27/03/2019 15h47
Eu teria terminado, babaca ele fazer isso, hj é nude e amanhã ?
anônima
27/03/2019 15h50
Ele disse isso? Aiai esses excessos de sinceridade mata. Vida que segue, não tem o que fazer.